Surpreenda-se com a Sugar Baby mais bela em Feira de Santana - BA

Em Feira de Santana você irá se surpreender com a beleza e a elegância da Sugar Baby que deseja encontrar um Sugar Daddy inteligente e que realize os seus desejos.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Feira de Santana BA

 

HOTEL

Classe Apart Hotel: Localizado no Centro da cidade, o Classe é a melhor opção de hospedagem na cidade. Com uma bela piscina e um café da manhã de luxo, com certeza irá chamar a atenção das Sugar Babies da cidade.

 

RESTAURANTE

The House Disco Lounge: Belíssimo restaurante, com um cardápio que funciona desde um happy hour com petiscos de primeira, até um jantar completo. É o melhor restaurante da cidade e portanto a melhor escolha para um primeiro Sugar Dating.

  

BAR

Cortiço Drinks: Não dá pra visitar Feira de Santana e não se deliciar com as maravilhas do Cortiço, um dos bares mais tradicionais da cidade. Cerveja hiper gelada e um filé de porco dos deuses, vale a pena iniciar a noite com a sua Sugar Baby no Cortiço.

 

ATIVIDADES 

Boulevard Shopping: Nada melhor para agradar a sua Sugar Baby que um momento de muitas compras no Boulevard Shopping. Libere o seu cartão e deixe-a ser feliz com tudo que ela quiser. Finalize com uma sessão no cinema, escolhendo o filme que irá agrada-la.  

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi