Sugar Daddy em Minas Gerais, Os homens Mais Ricos de Belo Horizonte Aqui

Meu Rubi a rede sugar com maior numero de Sugar Daddy em Belo Horizonte, 3ª maior economia do pais, Minas Gerais é o estado dos novos ricos. 

    Com 20,87 milhões de habitantes, Minas Gerais é o 2º estado com maior quantidade de habitantes da região Sudeste.

     A economia do estado é fundamentada em 3 setores principais, o Setor de Serviços, que é o setor econômico mais significativo, o setor industrial que é o segundo maior da economia mineira e por último, o setor agropecuário que são atividades importantes na economia e ocorrem no interior do estado.

    É a 3º maior economia do país e é considerado o estado dos novos ricos, no ranking de estados com maior número de bilionários, é também o 3º com 15 bilionários no total. 
    

E onde há riqueza, é certo que haverá um enorme número de Sugar Daddies. 

Você sabe o que é um Sugar Daddy? 
    O termo Sugar Daddy não deve ser novidade, você certamente já ouviu esta expressão em algum momento da vida. Entretanto, você sabe o que realmente é um Sugar Daddy? 
    O termo Sugar Daddy, apesar de ter sido popularizado recentemente, não é uma novidade. Esta expressão surgiu, na verdade em 1908 na Califórnia, com Adolph Spreckles como primeiro na descoberta dos Relacionamentos Sugar. 
    Adolph Spreckles foi um herdeiro de uma fábrica de açúcar que se casal com uma mulher 24 anos mais jovem, que o chamava de “Sugar Daddy”, uma expressão em inglês que traduzida de forma literal, significa – “papai de açúcar ou paizinho de açúcar”.
    Esta expressão define homens que possuem um alto poder aquisitivo que usualmente estão ocupados demais para relacionamentos tradicionais ou estressados demais com suas vidas cotidianas por isso, buscam os Relacionamentos Sugar como uma fuga da rotina estressante. 
    São homens geralmente mais maduros, que são bem-sucedidos financeiramente e que estão dispostos a compartilhar seu estilo de vida requintado com mulheres atraentes e sofisticadas.
    Suas atribuições financeiras farão com que dinheiro não seja um problema desde que suas necessidades estejam sendo atendidas. Por isso, generosidade sempre será o melhor adjetivo para descrever um Sugar Daddy ideal.
    São também homens bem relacionados, que conhecem e possuem grandes conexões com pessoas de diversos campos, o que pode proporcionar oportunidades únicas para o crescimento profissional de uma Sugar Baby com quem ele se relaciona. 
    Os sugar Daddies estão em busca de um relacionamento sólido o qual valha a pena investir o seu tempo e dinheiro. 
  

 Para auxiliar e facilitar o encontro de Sugar Daddies e Sugar Babies, o Meu Rubi, é a maior plataforma especializada neste segmento. 
    Minas Gerais está entre os 3 maiores estados com o maior número de usuários cadastrados na rede. Aproximadamente 10% dos usuários de todas as regiões do Brasil, são mineiros. 
    O objetivo do site Meu Rubi, é conectar pessoas que compartilham do interesse de encontrar um relacionamento com compensações e benefícios mútuos, com segurança e sigilo.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi