Sugar Daddies que estão sempre viajando

            Com um perfil culto, interessante e divertido, eles facilmente te surpreendem com algum mimo. Por essas e outras razões os sugar Daddies viajantes são os melhores para se relacionar. Muitos vivem como “nômades” e estão sempre de passagem, mas sem dúvida, uma dessas breves passagens podem ser uma incrível aventura para uma Sugar Baby. Entretanto, como todas as coisas, toda Sugar Baby deve saber os prós e contras de se relacionar com Sugar Daddies viajantes. 

Prós e contras

            O Sugar Daddy que viaja muito, geralmente é aquele que tem uma carreira de prestígio. Se ele viaja constantemente, então é provável que ele goste de se entregar a momentos de diversão, no entanto, a relação não vai exigir um grande investimento de tempo. Ele pode ser aventureiro, mas é o Sugar Daddy perfeito para uma Sugar Baby muito ocupada.

            Entretanto, se você está procurando um relacionamento de longo prazo com maior investimento de tempo, talvez seja melhor pensar bem antes de criar algum laço afetivo com um Sugar Daddy viajante.

Como encontrar sugar daddies viajantes?

            Esses Sugar Daddies são geralmente muito fáceis de encontrar. Por trabalharem muito, esses trabalhos acabam levando-os a muitas cidades, o que facilita para as Sugar Babies poderem encontrá-los em qualquer lugar, mesmo que não morem em áreas urbanas. Fique atenta aos eventos que acontecem.  Os Sugar Daddies viajantes podem ser encontrados em convenções, conferências ou qualquer evento ligado a negócios que esteja acontecendo em sua cidade.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi