Sugar Baby Universitária em Goiânia GO - Meu Rubi

Sugar Baby Goianense é uma mulher jovem, que sabe do que gosta, e essa coisa, é dinheiro e vida boa. Para isso, procura um homem rico, geralmente mais velho, que possa bancar esse luxo; conhecido como Sugar Daddy.

 

Goiás 

Goiânia, é a vigésima segunda cidade mais rica do Brasil, e a décima segunda entre as capitais brasileiras. E a maior de Goiás. Sua capital concentra um alto poder econômico, e consequentemente, muitas Sugar Babies em busca de Sugar Daddies. Apesar de ser um estado fortissimo na agropecuaria, também conta com um forte poder na área farmacêutica.

Ademais, é um lugar maravilhoso para Sugar Babies e Sugar Daddies amantes da natureza. Mas, que também priorizam o luxo. Ou seja, é um estado com muita beleza natural, mas que também conta com Resorts incríveis! Apesar de sua capital, também tem outras cidades importantes, como: Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Águas Lindas de Goias, Luziania, Valparaíso de Goiás, Trindade, Formosa e Novo Gama.

 

Rio Quente Resorts: Tem uma beleza incomparável, um clima sempre ameno e a rica fauna e flora juntam-se e entregam uma fonte de águas termais, que transformam o Resort em um ambiente único. Ideal para esquentar o clima entre você Sugar Baby e seu Sugar Daddy. 

Chapada dos Veadeiros: É famoso pelos seus deslumbrantes desfiladeiros e formações de cristais de quartzo. Falando em cristais de quartzo, é uma ótima pedida de presente, você, Sugar Baby, pode pedir de presente. Mas seria ótimo se seu Sugar Daddy desse sem pedir,  né?

O Rio Preto tem piscinas rochosas e quedas de água, algumas delas com mais de 100 metros de altura. O parque de biodiversidade alberga várias espécies de orquídeas e de vida selvagem. O acesso ao parque faz-se através das cidades vizinhas do Alto Paraíso de Goiás ou de São Jorge.

Esse é sem dúvidas um dos melhores estados do Centro-Oeste, caso seu Sugar Daddy goste de aventura, e caso sua Sugar Baby, goste de resorts. Porém temos mais dicas a seguir, para casais que gostam da famosa ‘’Selva de Pedra’’, ou seja, cidade grande.

 

Hoteis

Castro’s Park Hotel: Com o objetivo de proporcionar momentos memoráveis, um dos grandes destaques do Castro's Park Hotel é a gastronomia. A cozinha internacional do Restaurante Ipê, aliado ao espaço íntimo e aconchegante, que conquistou a alta sociedade e faz o Restaurante Ipê um dos locais mais frequentados da cidade. Possui também uma linda piscina, hidromassagem e um ótimo bar. 

 

Atividades ao Ar Livre  

Parque Flamboyant: É um dos maiores parques de Goiânia, e ótimo para fazer uma corridinha de domingo com sua Sugar Baby. O parque conta com cerca de 125 mil m² de extensão. Por ali é possível encontrar pistas de cooper internas e externas, sem contar que ainda possui estação de ginástica.

 

Academia

BodyTech:  É a academia mais luxuosa da cidade, e vale a pena investir. Sua Sugar Baby ficará satisfeita com os resultados, e você também.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi