Sugar Baby gata e nova em Mogi das Cruzes SP - Meu Rubi

Sugar Baby em Mogi das Cruzes-SP, é simplesmente que sabe o que quer, e como fazer para conquistar; ela quer luxo, e um homem rico para dar isso a ela, conhecido como Sugar Daddy

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Mogi das Cruzes-SP:

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Parque das Neblinas: É uma reserva privada da Suzano Papel e Celulose, gerida pelo Instituto Ecofuturo, cumpre um importante papel na conservação dos recursos naturais da Serra do Mar paulista. O Parque conserva a bacia do rio Itatinga e promove pesquisa científica, manejo florestal, educação socioambiental, proteção da biodiversidade, restauração da Mata Atlântica e visitação.

 

RESTAURANTE

DJAPA: Além de um cardápio impecável da entrada à sobremesa, o restaurante conta com um atendimento de excelência. Perfeito para um verdadeiro Sugar Daddy acompanhado de sua Sugar Baby. Une um ambiente aconchegante a eficiência. Limpeza irretocável. 

 

BAR

Norival Bar: Bar bem situado em Mogi, com boa estrutura e comida boa e atendimento excelente. Possui música ao vivo. 

 

FEIRA

Mogi feita à mão: Para a Sugar Baby que gosta de artesanato, esse é um lugar que vocês devem com certeza visitar. Fica montada na praça Oswaldo Cruz.

 

HOTEL

Binder Hotel by Nobile: A hospedagem serve diariamente o café da manhã, no qual se oferece o restaurante. Os funcionários da propriedade proporcionarão serviço de quarto. As comodidades incluem recepção 24h, business center, sala de reuniões e jardim. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi