Sugar Baby em Caxias do Sul RS podem oferecer muito mais que você imagina - Meu Rubi

Sugar Baby é uma definição de mulheres lindas e atraentes que buscam algo a mais de um Sugar Daddy; Um homem rico que possa suprir todas as vontades, desejos e mimos durante um Sugar Dating. Muita dessas mulheres fazem de sua rotina, uma vida melhor a partir dos ganhos de um homem bem sucedido e poderoso financeiramente.

Em Caxias do Sul - RS, sendo a cidade mais importante da Serra Gaúcha, concentra parte de indústrias que movimentam a economia do espaço. Perfeito para encontrar o Sugar Daddy dos sonhos para bancar todos os mimos desejados.

Aqui são algumas dicas de turismo para você na cidade de Caxias do Sul - RS

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Vinícola Cantina Tonet: Estar na Serra Gaúcha e não visitar uma vinícola é algo imperdoável. Por isso, este lugar é um dos principais para encaixar na sua agenda de visitas no seu Sugar Dating romântico. Passear pela maravilhosa Cantina Tonet em Caxias do Sul com seu Sugar Daddy ou Sugar baby pode se tornar ainda mais interessante quando falamos de degustação ao ar livre. Esta Vinícola com com produção artesanal de vinhos nos leva a degustar vários tipos de qualidade e sabor. Perfeito para um passeio a dois.
Castelo Lacave: O sonho de qualquer princesa seria visitar um castelo e desfrutar das opções que ele oferece; Seu Sugar Daddy pode te oferecer isso através de uma visita inusitada a este Castelo, no qual foi construído por um Uruguaio que era extremamente apaixonado pela arquitetura medieval, nisso, seguiu uma planta original de um castelo do século XI. O objetivo principal do Castelo era armazenar vinhos e desenvolver uma vinícola de alto nível na cidade de Caxias do Sul. Hoje o Castelo Lacave hoje é um marco turístico para a região, recebendo turistas de todos os lugares. Ele oferece visitação guiada em seu interior, com degustação de vinhos e varejo. É também reconhecido como um centro de enogastronomia através de seu restaurante, que oferece almoços e jantares. Ótima oportunidade de visita!


HOTEL

Blue Tree Towers: Curtir um hotel na Serra Gaúcha pode se tornar muito agradável devido ao clima e ambiente em que se localiza. Esse Hotel é um dos mais requisitados em Caxias do Sul, com reservas sempre lotadas e muito requisitado por todos que visitam a cidade. Ótimo local, com quarto amplo e com muito conforto. Além disso, hospedagens disponíveis em Suítes Executivas, com uma bela vista e uma decoração excelente. Ademais, o hotel dispõe de uma bela piscina para lazer e sauna seca. Quartos com banheira, o que torna a experiência memorável. Se planeja ter uma noite inesquecível com seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby, esse Hotel é o mais recomendável para que seja tudo perfeito no seu Sugar Dating, tornando-se realmente uma noite memorável.

 

RESTURANTE

Umai Yoo: Se pretende se sentir em um ambiente mais Oriental, este restaurante oferece as oportunidades certas para seu Sugar Dating. Oferecendo pratos da culinária asiática, tailandesa e japonesa, Umai Yoo é um dos restaurantes mais visitados da cidade de Caxias do Sul - RS, sendo considerado um dos melhores da região. Pratos que podem variar até R$200,00, o espaço se torna mais agradável com a companhia da sua Sugar Baby ou seu Sugar Daddy, definitivamente este é o mimo que você deseja.
Mississippi Delta Blues: Este bar localizado bem no centro de Caxias do Sul é perfeito para aquele Sugar Dating mais descontraído. Sabe aquele final de semana onde tudo pede uma Happy Hour? Este é o certo. Amantes da comida americana, este Pub oferece grande variedade de Chopps e Cervejas artesanais com um espaço mais contemporâneo e diversificado. Com música ao vivo o lugar torna-se ainda mais interessante, ótimo espaço para descontrair com sua Sugar Baby e desenvolver um diálogo mais criativo e leve, descobrindo assim, quais as vontades que sua Sugar Baby deseja de você, Sugar Daddy. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi