Sugar Baby e Sugar Daddy de Fortaleza - Meu Rubi

Sugar Baby de Fortaleza

         Sugar Baby em Fortaleza, se você é jovem, atraente e está em busca de um estilo de vida mais requintado. Por que não procurar um Sugar Daddy na maior rede social de relacionamentos sugar do Brasil?   Cadastre-se agora no Meu Rubi  e encontre o  Sugar Daddy. dos seus sonhos.

Sugar Daddy de Fortaleza

         Sugar Daddy. em Fortaleza, se você é um homem maduro que trilhou um caminho para o sucesso e deseja compartilhar suas experiencias e sua vida afortunada, as Sugar Babies estão esperando para viver e te proporcionar experiencias incríveis.  Cadastre-se no Meu Rubi e encontre a Sugar Baby que vai mudar a sua vida.

Dicas de lazer em Fortaleza

Turismo

Praia do Porto das Dunas

         A Praia de Porto das Dunas é onde estão grandes resorts e mansões luxuosas à beira-mar para aproveitar com a Sugar Baby. Com areias sempre branquinhas que se movimentam durante o ano inteiro na Praia de Porto das Dunas dá para fazer passeios como o de buggy, descer de skibunda e até praticar tirolesa.

Praia do Futuro

         A Praia do Futuro sem dúvidas é uma das mais famosas de Fortaleza. Fica localizada em uma zona nobre da cidade e tem barracas tipo beach clubs por toda a orla, que oferecem alguns serviços como bar, restaurante e shows. Ideal para uma tarde divertida para um Sugar Daddy e uma Sugar Baby.

Restaurantes

Coco Bambu Frutos do Mar

O restaurante Coco Bambu Frutos do Mar fica localizado na avenida mais turística de Fortaleza e é especializado em peixes, frutos do mar e culinária contemporânea. Com avaliação excelente entre os clientes, a decoração combina elementos rústicos e elegantes, tornando o ambiente refinado, mesmo mantendo o clima tropical e praiano.

L’Ô Restaurante

            Em um ambiente acolhedor e descontraído o restaurante mistura requinte e elegância com tradição e alta gastronomia. Fica localizado no centro Histórico de Fortaleza e conta com uma culinária contemporânea e diversificado com frutos do mar, aves, massas e carnes elaboradas sempre de uma maneira criativa e deliciosa, combinando ingredientes regionais e internacionais, tornando a sua refeição uma experiencia única. Ideal para primeiros encontros para um Sugar Daddy e uma Sugar Baby.

Hotéis

Gran Marquise

         Tendo uma das diárias mais caras do Ceará, o hotel Gran Marquise é destaque em Fortaleza. Localizado na Avenida Beiramar, o hotel luxuoso é procurado ricaços e Sugar Daddies o ano inteiro. Com atendimento em mais quatro idiomas além do português, o hotel cinco estrelas também possui duas opções de restaurantes, sendo o Mangostin especializado em pratos asiáticos e o Mucuripe que prioriza a culinária brasileira.

Marina Park Hotel-Praia

         O Marina Park Hotel-Praia de Iracema localizado perto da Praia de Iracema. Um hotel cinco estrelas em que maioria dos quartos com casa de banho privada onde o Sugar Daddy e a Sugar Baby também podem desfrutar de vistas cénicas do oceano.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi