Sugar Babies e Sugar Daddies no Sul do Brasil - Meu Rubi

Reunimos uma lista das coisas mais luxuosas para você fazer em todos os estados da Região Sul, com seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby. 

 

Ter uma Sugar Baby custa caro, e seu Sugar Daddy sabe disso

Essa é uma das regiões mais cara do país para se viajar, porém, não tenha medo de se colocar na posição que merece; a de Sugar Lady. Sugar Lady é a mulher que sabe seu valor, seu custo, e tem noção de que gosta do luxo e do glamour. Ou seja, uma mulher que não terá medo de pedir por coisas exuberantes. Muito menos por viagens caras. 

 

Rio Grande do Sul

Esse estado conta com pessoas de alto poder aquisitivo, e tem ótimas cidades para se viver com sua Sugar Baby, como: Porto Alegre, Carlos Barbosa, Três Arroios, Ipiranga do Sul, Lagoa dos Três Cantos, Garibaldi, Nova Araçá, Casca, Santa Maria, Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Canela e Gramado. 

Mas, se você não deseja morar, e gostaria de visitar. Nossa sugestão é levar sua Sugar Baby para Gramado, geralmente no inverno. A melhor forma de chegar, é de avião, deve-se ir para o aeroporto de Porto Alegre (POA), e de lá, seguir de carro por mais duas horas. Gramado conta com uma alta gastronomia e ótimos restaurantes. 

Recomendação de restaurante em Gramado: Boreal Rasen Gastropub, na verdade, é considerado um pub, mas com alta gastronomia. O pub conta com mantas para se aquecer no inverno, e uma excelente música ao vivo.

 

Paraná

Esse estado tem a cidade modelo do Brasil como Capital, Curitiba. O que pode ser uma ótima oportunidade para você conhecer pessoas bonitas e bem sucedidas. Um lugar ideal para encontrar seu Sugar Daddy, ou sua Sugar Baby. Mas, também conta com outras cidades maravilhosas, como: Maringá, Quatro Pontes, Cascavel, Pato Branco, Londrina, Francisco Beltrão, Palotina, Toledo, Ponta Grossa e Maripá. 

Por Curitiba ser considerada uma cidade modelo, temos ótimas recomendações de lugares para ir com seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby. 

Se você priorizam passeios ao ar livre, nossa recomendação é visitar o famoso Jardim Botânico. É um dos pontos mais visitados da cidade, e um passeio bem tranquilo e romântico. 

Se vocês desejarem algo mais a dois, e íntimo, recomendo irem a Vinícola Franco Italiano. É um lugar perfeito para quem deseja comer e beber bem. Além de degustar de diversos rótulos da conceituada vinícola familiar, o local ainda possui um restaurante que serve deliciosos almoços aos finais de semana. 

 

Santa Catarina 

Florianópolis, mais conhecida como a Ilha da Magia, é a capital de um dos estados mais badalados do País! Por ser um dos estados mais movimentados e com maiores qualidade de vida, qualquer uma dessas cidades a seguir, são de padrão Sugar, ou seja, com dinheiro e bom gosto; Joinville, Itajaí, Blumenau e São José, Chapecó, Balneário Camboriú, Navegantes, Tubarão, Criciúma, Jaraguá do Sul, Brusques e Lages.

Floripa é famosa por suas praias, afinal, é uma ilha. A Praia dos Ingleses, é uma das mais famosas e fica na extremidade norte da ilha. A cidade possui a Lagoa da Conceição, uma lagoa de água salgada que é muito usada para prática de windsurf, esporte muito aclamado por Sugar Daddies, e que geralmente tem passeios de lancha, muito aclamado por Sugar Babies. Ambiente ideal para juntar vocês dois em uma atividade ao ar livre. 

Uma curiosidade legal, é que dizem que Floripa tem 42 praias, outros afirmam que são 34 e alguns juram que são mais de 100. Mas o que realmente importa, é o que essa ilha pode oferecer para os turistas. 


 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi