Site de relacionamento: como conseguir conquistar uma sugar baby no 1º encontro

Veja como conquistar em site de relacionamento

 

Mesmo para os sugar daddies mais experientes, conhecer uma Sugar Baby pode ser um desafio se não for feito direito. Encontrar pessoalmente uma Sugar Baby não é tão simples quanto uma conversa online. Isso acontece porque a pessoa sentada na sua frente é completamente nova para você. Você não os conhece e eles não te conhecem. E em alguns casos, sugar daddies podem até se sentir intimidados pelo fato de estarem conhecendo uma mulher 20 ou 30 anos mais jovem.

Obviamente, conversar no site de relacionamento, é muito diferente de estar em um encontro. E pode ficar especialmente desafiador se você resolveu começar a se relacionar depois de muito tempo solteiro.

Por isso o primeiro encontro é tão importante. Esta é a reunião que decide se você continua sendo um Sugar Daddy ou Sugar Baby ou não. Dependendo de como vai o primeiro encontro, pode marcar um belo começo de um relacionamento ou um fim abrupto.

Embora isso possa parecer assustador, não é. Basta tomar o primeiro encontro como uma chance de conhecer seu parceiro. Graças à natureza de namorar no universo sugar, mesmo que as coisas não sigam o caminho certo, você sempre pode se separar sem nenhum ressentimento ou se machucar.

Os relacionamentos sugar são e devem permanecer sempre livres de estresse e sem compromissos. Enquanto sugar daddy, em um primeiro encontro sua prioridade deve ser planejar as coisas com cuidado. Em seguida, vêm alguns pontos imperdíveis que valem não só para o primeiro encontro, mas para todos a seguir: que é ser um bom ouvinte e pontual.

Listadas abaixo estão algumas sugestões sobre como planejar um primeiro encontro inesquecível com a sua Sugar Baby:

 

Do dite de relacionamento para um Restaurante

Na maioria das vezes, um encontro geralmente compreende um jantar. No entanto, isso não significa que você não pode dar ao clássico jantar fino um toque especial de sua autoria. Ao decidir sobre os arranjos para este jantar importante, tenha em mente as conversas que vocês tenham tido online sobre cozinhas ou restaurantes favoritos. Se você sabe o tipo de comida que seu Sugar Baby gosta, use essa informação a seu favor. Por exemplo, se ela gosta de comida italiana, não planeje nenhuma lanchonete italiana, leve-a para o mais exuberante deleite italiano que ela possa pensar. Além disso, não opte por lugares que você sabe que seriam barulhentos e dificultaria o propósito de ambos poderem conversar para conhecer um ao outro. Mantenha sempre a escolha premium e procure impressioná-la.

 

Passeie pela praia

Quem diz que um jantar ou almoço tem que terminar sempre com uma sobremesa e você não pode completar o jantar com um passeio íntimo pela praia? Se você planeja fazer isso, não deixe de planejar o encontro em um lugar perto da praia. Você não quer estar conversando em um canto silencioso em um ponto para depois cair em uma cidade movimentada no momento seguinte. Um passeio pela praia pode ser ótimo para o seu primeiro encontro. Pôr-do-sol e passeio noturno pela praia podem até ser uma ótima desculpa para alguns abraços aconchegantes. No entanto, tenha em mente que o toque deve sempre parecer natural e não forçado, tente manter a naturalidade do site de relacionamento.

 

Alugue uma sala de cinema inteira

A experiência sugar daddy é tudo sobre se destacar do comum e é isso que o seu Sugar Baby esperará de você. Levar seu Sugar Baby ao cinema para o primeiro encontro pode parecer bem comum. Bem... nem tanto se você reservar toda a sala em vez de apenas dois lugares! Esse tipo de extravagância vai combinar com a vibração em torno de um Sugar Daddy. Além disso, tire um tempo e fatores para escolher o filme que você assiste com cuidado também. Lembre-se do que você falou quando estava conversando no Meu Rubi com ela, leve em conta os interesses dela e certifique-se de que o filme é leve e fácil de digerir.

 

Seja envolvente e emocionante

 

Quando você se comunicar no seu primeiro encontro de sugar, você deve estar procurando se divertir. Afinal, a facilidade que você traz para a mesa, com confiança, aliviará seus nervos. Quando ela souber que você não está aqui para julgar aqui, mas na verdade quer se divertir, você verá a mesma energia recíproca nela também. Aconselhamos que deixe tópicos sérios, como subsídio ou termos de acordo para a segunda data. Tente conhecer seu Sugar Baby o máximo que puder. Certifique-se que ela te veja como uma pessoa com quem ela gostaria de falar no futuro também.

 

Fale sobre viajar

 

Viajar é um grande tópico no universo sugar e esse tópico é de grande importância para uma sugar baby. Sugar Babies esperam que o sugar daddy forneça uma vida luxuosa e viajar para belos destinos ao redor do mundo faz parte desse estilo de vida. E para os Sugar Daddies é ótimo também porque eles gostam de companhia em reuniões de negócios em que eles precisem viajar.

Mencione a possibilidade de viajar em sua conversa e diga a ela por que você adoraria tê-la com você em sua próxima viagem. Fale sobre seus destinos de viagem favoritos e pergunte sobre os dela também. Você quer que ela imagine o que seria uma vida com você. Uma vida onde ela não só pode estar com um homem generoso e bem sucedido, mas também uma que a ajudaria a ter experiências únicas e inesquecíveis.

 

Fale sobre expectativas

 

O primeiro encontro deve ser sobre se divertir, mas você ainda gostaria de saber um pouco sobre o que a pessoa espera desse relacionamento. Nenhum de vocês pode decidir o futuro sem saber a necessidade e os desejos um do outro. Para abster-se de ser muito sério, você pode concordar em discutir apenas assuntos abrangentes que podem ser expandidos nos encontros a seguir. Isso daria a vocês dois uma ideia aproximada de vocês o que você acha que um arranjo ideal seria.

 

Torná-lo inesquecível

Uma pequena aventura não faz mal a ninguém. Tente algo fora do comum para o primeiro encontro, algo que não era realmente esperado. No entanto, você não gostaria de levar sua sugar baby para saltar de bungee Jump  para mais tarde descobrir que ela tem medo de altura. Então, guarde algo arriscado assim para depois e opte por algumas das escolhas mais seguras lá fora. Por exemplo, quem não gosta de um passeio de helicóptero? Que tal uma vista de tirar o fôlego do topo e a chance de ver sua própria cidade como nunca. Ou pode ser algo ainda menos aventureiro, mas ainda divertido, como golfe em miniatura.

 

Discuta encontros futuros emocionantes juntos

Como dito, você quer que o seu Sugar Baby não só aproveite só aquele encontro, mas também imagine a vida à frente. Ela deve saber que você tem muito a oferecer como sugar daddy. Não pense que isso é óbvio, soletre para ela.

Fale sobre como você gostaria de ter que fazer uma viagem para Bali com ou levá-la para passeios de degustação de vinhos premium. Mostre seu eu genuíno, e se diferencia de um homem comum. Fale sobre aprender a dançar juntos ou sobre  querer fazer um passeio de balão de ar quente na Turquia. Isso vai mantê-la interessada e ela definitivamente vai pensar nesses pequenos detalhes quando ela voltar para casa, quem sabe você não ganhe até um beijo ao final desse encontro e ela volte a demonstrar que quer sair através do site de relacionamento.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi