São Paulo tem o maior número de Sugar Daddies cadastrados - Meu Rubi

            Com aproximadamente 12,8 milhões de habitantes, o estado de São Paulo é o centro financeiro, cultural e industrial do Brasil. Grande parte das importantes industrias e multinacionais são localizadas nesse estado. Tendo a industria o comércio e os serviço como pontos fortissimos na economia. O estado é a maior porta de entrada de exportações e importações do país. 

            É também considerado o maior centro de negócios da América Latina e representa, atualmente, 10,9% do Produto Interno Bruto Nacional, sendo a 15.ª cidade mais rica do mundo segundo um levantamento feito em 2014 pela consultoria americana Brookings Institution. 

            E por ser o estado mais rico e diversificado do mapa é também o que reúne o maior número de homens dispostos a patrocinar mulheres que buscam um estilo de vida mais sofisticado. 

            De acordo com o levantamento do Knight Frank que mapeou onde vivem as pessoas que possuem mais de US$ 30 milhões. Com 1352 pessoas, São Paulo entra na lista das 10 cidades com o maior número de milionários. 

            E segundo a revista Forbes, dos 160 brasileiros que têm mais de R$ 1 bilhão, a maioria nasceu no Estado de São Paulo: são 68 paulistas no ranking de bilionários da revista Forbes Brasil. 

            Representando aproximadamente 34% dos usuários cadastrados no site, em São Paulo

            Os Sugar Daddies - homens que patrocinam o estilo de vida de luxo de suas companheiras, são os mais ativos na procura de uma Sugar Baby - mulheres que têm o estilo de vida patrocinado por homens bem sucedidos financeiramente. 

            Portanto se você está em busca de um Sugar Daddy ideal, São Paulo sem dúvida é a maior aposta para encontrar o relacionamento Sugar que você deseja.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi