Relacionamento Sugar Exclusivo

             Os Relacionamentos Sugar que são exclusivos são aqueles em que a Sugar Baby prioriza o seu Sugar Daddy. Aqui vão algumas dicas para que você se dê bem em seu relacionamento.

Esteja preparada para o término

            Quando um Sugar Daddy propõe exclusividade a uma Sugar Baby, pode acontecer uma certa empolgação e um deslumbramento. E é preciso levar em consideração e ter em mente de que nada é eterno e que a qualquer momento essa exclusividade pode acabar e você se ver sem nada, portanto previna-se e esteja sempre preparada para qualquer coisa.

Tenha uma fonte de renda extra

            É sempre bom ter pelo menos alguma renda paralela ao suporte financeiro do seu Sugar Daddy. Com uma renda fixa, você não ficará desamparada caso seu Relacionamento Sugar acaba por alguma razão. Além disso, ter uma ocupação fará bem para preencher o tempo. E aí você pode se surpreender ao descobrir que isso poderá fazer o seu Sugar Daddy te desejar ainda mais. Paixão, ambição e dedicação a seus objetivos podem ser uma injeção para seu relacionamento.

Respeite seu tempo e faça-o respeitar também

            Não tenha medo dos compromissos que você faça fora do acordo, mesmo que eles pareçam pequenos em comparação com o mundo do seu Sugar Daddy. Se ele te chama de madrugada para tomar uma bebida, mas você tem aula de manhã cedo, é preciso ensiná-lo a respeitar sua programação, assim como você faz com ele.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi