Relacionamento Sugar, uma conquista que vai além do patrocínio

            A maioria das pessoas têm olhares julgadores e preconceituosos em relação aos relacionamentos Sugar e nem sequer procuram saber a respeito. O que essas pessoas não sabem, é que o relacionamento Sugar envolve muito mais do que mesadas e mimos. Muitos homens que desenvolvem relações com Sugar Babies acabam se transformando em mentores e condutores de suas parceiras para as vidas profissionais e sociais.

            Claro que existem todos os benefícios mais luxuosos como: viagens, presentes, mesadas, estilo de vida de luxo, e etc. Mas os projetos pessoais e profissionais de uma Sugar Baby, são levados em consideração por muitos Sugar Daddies.

            A inserção de uma Sugar Baby no meio social frequentado pelo seu Sugar Daddy pode fazê-la criar ótimas conexões para o futuro. As sugar babies terão o privilégio de conversar com homens de alto nível cultural, que, com suas experiências poderão visualizar a capacidade, as necessidades e momento de vida ou de carreira das jovens. Estes homens podem dar conselhos que ajudarão a seguir os objetivos e interesses pretendidos pelas Sugar Babies.

            Na maior parte das vezes, o Sugar Daddies que procuram esse tipo de relacionamento, estão muito interessados nisso, em serem úteis, especialmente os homens mais velhos que possuem uma segurança emocional maior e costumam ser mais preocupados com suas Sugar Babies. Sem deixar de destacar o fato de que além de serem mais protetores, românticos e cavalheiros, eles são muito mais compreensivos e experientes quando sua Baby precisar de ajuda.

            Portanto, os ganhos de um relacionamento sugar, são muito maiores do que os benefícios que vão além de valores financeiros.

            Não se esqueça que o conhecimento que você pode adquirir com suas conexões é algo que ninguém nunca poderá tirar de você. Valorize seus contatos com seus Sugar Daddies, pois não foi à toa que se tornaram homens bem sucedidos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi