Procurando Sugar Baby e Sugar Daddy em São Paulo? - Meu Rubi

                São Paulo, além de ser o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul e do mundo. Possui uma diversidade enorme, uma grande mistura de culturas, opções de atividades e oportunidades. São Paulo é também uma das cidades onde existe a maior concentração de Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil.

                Com uma gastronomia diversificada existem restaurantes para todos os gostos e estilos. Em São Paulo, come-se muito bem. Nesse post indicaremos alguns dos melhores restaurantes da cidade.

  • Fasano: Foi eleito o melhor restaurante italiano da cidade. O prato mais caro desse resturante não está entre os principais, mas sim na entrada. Um prato caro em qualquer lugar do mundo, o caviar é servido na entrada, as porções são de 50 gramas, custando R$1600,00. É sugerida para dois, e chega na companhia de blinis e creme azedo. No menu do elegante endereço consta ainda os camarões ao molho de vinho branco e limão servidos com berinjela grelhada por 208 reais.
  • Varanda: Desse restaurante, selecionamos um corte de ribeye (kobe beef), que ocupa a segunda posição no ranking dos mais caros da cidade. A carne correspondente, diz a respeito do filé da costela bovina sem osso, com 380 gramas sai por 312 reais. É uma sugestão individual, que chega à mesa na companhia de um acompanhamento, que pode ser o purê de batata e queijo provolone.
  • La Tambouille: Nesse renomado restaurante, encontramos o camarão-rosa de Santa Catarina ao molho de champanhe com caviar. A sugestão custa 184 reais.

                São Paulo também é considerada uma cidade com muitas atrações;

  • Skye Bar: É um bar com rooftop, que tem uma vista linda. O bar fica no terraço do Hotel Unique e pode ser o cenário ideal para uma noite perfeita. Ali, vocês irão aproveitar de um excelente menu, além de desfrutar de uma incrível carta de vinhos. Um lugar incrível para um encontro Sugar, com bons drinks e deliciosos petiscos!
  • Amanary Spa: Se vocês querem relaxar, uma boa pedida é ir a um dos melhores e mais luxuosos SPAs de São Paulo. O mesmo fica localizado dentro do Grand Hyatt, ele é aberto também ao público, e não apenas aos hóspedes. Vocês poderão fazer massagens, tratamentos faciais e corporais, ou optar por um Day Spa – pacote completo que traz uma combinação perfeita de tratamentos e produtos.

              O bairro dos Jardins encabeça o ranking na cidade de São Paulo do maior número de Sugar Daddies. Dessa forma, se você Sugar Baby, acabou de entrar para o mundo dos Relacionamentos Sugar ou está morando atualmente em Sampa e não tem certeza por onde deve circular, já sabe por onde começar.

                Aproveite a maior cidade do país em grande estilo com seu Sugar Daddy e caso ainda não tenha um, encontre-o no Meu Rubi e viva o Universo Sugar que você sempre sonhou!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi