Por que os homens gostam de mulheres mais jovens?

Veja por que mulheres mais jovens são mais interessantes

Não é segredo que muitos homens desejam mulheres jovens atraentes. Parece óbvio por que - que homem não iria querer uma jovem atraente em seu braço. A fantasia de levar uma linda mulher mais jovem a um bom restaurante ou bar é algo que muitos homens compartilham. Muitas vezes você vai descobrir que as mulheres mais velhas vão desaprovar seu relacionamento, mas isso tudo é só porque você tem algo que elas não podem ter. Aqui estão algumas razões pelas quais os homens gostam de mulheres mais jovens.

Elas são mais divertidas

Vamos começar com o básico. Uma mulher mais jovem tende a ter mais energia. Isso não significa apenas no quarto. Aos 20 anos, é muito mais provável que você aproveite as noites festejando e bebendo até as primeiras horas da manhã. Isso não quer dizer que todas as mulheres mais velhas queiram ficar em casa, mas é menos provável que queiram ficar até tarde festejando. Ter uma sugar baby é sobre se divertir. Para muitos homens, isso significa bares da moda e noites animadas. De certa forma, trata-se de reviver sua juventude com uma bela jovem ao seu lado.

Os homens desfrutam desse equilíbrio de poder

Há um grau de controle quando se trata de namorar uma mulher mais jovem, mas essa lacuna está se fechando rapidamente. Onde, no passado, você assumiria que uma mulher mais jovem faria "o que manda", no mundo de hoje, onde mulheres poderosas são consideradas sexy, esse não é mais o caso. Uma relação sugar daddy/sugar baby deve ser construída sobre confiança e respeito e não ser tudo sobre o poder. Quando você encontrar um equilíbrio, no entanto, as coisas vão se encaixar.

Além disso, os sites sugar como o Meu Rubi e relacionamentos sugar estão se tornando cada vez mais populares a cada dia e isso é em grande parte porque tudo já está decidido antes do início dos relacionamentos, os termos,  o que torna o relacionamento sugar muito mais fácil tanto para a Sugar Baby quanto para o sugar daddy.

Homens mais velhos podem compartilhar sua experiência de vida

Os humanos adoram contar histórias e falar sobre si mesmos. É por isso que sempre recomendamos fazer perguntas em sua primeira mensagem. Se você conseguir alguém falando sobre si mesmo, provavelmente será feliz. Homens mais velhos têm vivido mais e têm mais experiências que eles podem falar. Compartilhar essas histórias com mulheres mais jovens é emocionante e fará com que elas se sintam interessantes e desejáveis.

Gostou desse artigo? Acesse a plataforma do Meu Rubi e confira todos os benefícios que a nossa plataforma pode oferecer, como segurança, de forma exclusiva e relações genuínas.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do nosso site e teremos o maior prazer em te ajudar!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi