Por que o relacionamento Sugar faz sucesso?

             São inúmeras as vantagens de se viver em um relacionamento Sugar, vantagens que não são vistas em relacionamentos tradicionais. E aqui vão algumas razões que justificam o sucesso desse tipo desse relacionamento. 

Transparência no relacionamento 

            Não só os relacionamentos normais mas também nos relacionamentos Sugar a honestidade e a transparência são pilares da relação. A transparência deve ser cultivada e se tornar uma realidade para os casais. 

Sem rotina

            Os desejos do estilo de Relacionamento Sugar, são baseados em diversidade, experimentação e volatilidade. Na maioria dos casos, os encontros são esporádicos, por isso, não há tempo para a rotina que ronda os relacionamentos.

Clareza nas expectativas

            Criar expectativa é cruel e na maioria das vezes acaba em decepção. Tanto para quem sente, quanto para quem a recebe. Nos Relacionamentos Sugar, tudo é deixado às claras. As expectativas são todas definidas previamente.

Relacionamento sem cobranças

            Excessos de cobrança não faz bem a nenhum relacionamento. Vamos ter em mente que pessoas agem conforme suas próprias vontades e não conforme queremos. 

Benefícios mútuos

            Nada de benefícios unilaterais! Os benefícios são para os dois tanto para o Sugar Daddy quanto para a Sugar Baby. As expectativas das duas partes devem ser atendidas. Esses e muitos outros são o que faz com que os Relacionamentos Sugar sejam relacionamentos saudáveis e de sucesso. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi