Oisecret: descubra porque é melhor utilizar o Meu Rubi

Oisecret ou Meu Rubi, descubra qual é a melhor plataforma para você investir seu tempo e recursos

Com o avanço do mundo digital, o engajamento em sites de relacionamento online aumentaram bastante.

Cada vez as pessoas estão em busca de viver aventuras e experiências diferentes e explorar seus desejos ao máximo.

Com isso surgem as plataformas Sugar ou outras semelhantes à elas, que proporcionam as melhores experiências para mulheres e homens que estão em busca de uma vida de muito conforto, estabilidade financeira e segurança, e de homens e mulheres que estão em busca de suprir essas expectativas e desejos, estabelecendo relacionamentos de confiança.

O Meu Rubi é uma das plataformas bem mais posicionadas nesse contexto de relacionamentos Sugar, se tornando então uma excelente oportunidade de investimento por parte dos usuários que buscam esse tipo de experiência.

O Oisecret é uma plataforma semelhante, onde conectam-se usuários homens que tenham dinheiro às mulheres que estão querendo encontrar pessoas bem sucedidas para viver experiências e explorar seus desejos. Mas será que tudo que essa plataforma propõe é de fato verdade?

Pensando nisso, neste post, trouxemos algumas razões do porquê o Meu Rubi é melhor do que o Oisecret para que você possa avaliar com mais precisão qual é a melhor plataforma para você investir seu tempo e recursos!

Continue acompanhando a leitura!

  • 5 razões do porquê o Meu Rubi é melhor do que o Oisecret

5 razões do porquê o Meu Rubi é melhor do que o Oisecret

Se você está em busca de uma plataforma de relacionamentos com pessoas bem sucedidas, certamente, você procura um local que apresente credibilidade, segurança e a melhor experiência para você, usuário desses serviços.

Por isso, separamos aqui 5 razões que mostram que o Meu Rubi é a melhor opção para você investir seus recursos, diferentemente do Oisecret.

Confira:

  1. Sistema de pagamentos

Na plataforma do Meu Rubi, o sistema de pagamentos é feito através de mensalidades com pacotes de um mês, três meses ou seis meses, onde só quem deve pagar esses planos são os Sugar Daddies/Mommies, facilitando o acesso para as Sugar Babies e facilitando o sistema de interação na plataforma.

Enquanto no Oisecret, o sistema de pagamentos acontece através da inserção de créditos para ter acesso aos benefícios Premium.

Esse sistema não é muito prático e muitos usuários reclamam de cobranças indevidas e não recebimento dos benefícios contratados, afetando assim, a credibilidade da plataforma.

  1. Cancelamentos de contas/assinaturas

Além de problemas com os sistemas de pagamentos dos serviços da plataforma, no Oisecret, o cancelamento de contas é muito comprometido, existem muitas reclamações dos usuários em relação aos cancelamentos, e as respostas mostram que os usuários precisam enviar um e-mail solicitando essa exclusão, o que causam transtornos para os mesmos.

Enquanto no Meu Rubi, oferecemos essa facilidade para justamente, evitar maiores transtornos aos nossos usuários, tanto em relação aos cancelamentos de contas, quanto em relação aos reembolsos/estornos.

  1. Teste gratuito pela plataforma

No Meu Rubi, oferecemos a oportunidade do usuário usufruir da plataforma por 7 dias gratuitamente, antes de resolver investir em um plano de assinatura, o que garantirá ao usuário uma experiência na plataforma, antes mesmo de precisar pagar por alguma coisa.

Enquanto no Oisecret, com o sistema de créditos, o usuário só poderá usufruir dos serviços mais requisitados, se realizar a compra dos créditos, que por sinal, não são tão baratos!

  1. Aplicativo de celular

Hoje em dia, ninguém mais vive sem um celular na mão, inclusive para nutrir relacionamentos, então, ter um aplicativo de celular, além da plataforma na web, é essencial para melhorar a experiência dos usuários, que poderão interagir sempre que quiserem, por isso o Meu Rubi oferece essa funcionalidade e tem um aplicativo para celular, assim como na plataforma web.

No entanto, para usar o Oisecret, o usuário precisa se restringir ao uso apenas pela web, o que não facilita tanto o acesso para as pessoas, porque, por exemplo, tem pessoas que não têm acesso à computadores e notebooks.

  1. Flexibilidade nas buscas

Enquanto no Oisecret, os usuários se restringem basicamente à homens ricos em busca de mulheres ou mulheres em busca de homens ricos, no Meu Rubi, existe uma flexibilidade em relação aos tipos de busca, onde por exemplo, Sugar Babies homens podem buscar Sugar Daddies, ou Sugar Babies homens podem buscar Sugar Mommies e vice-versa, e não fica apenas limitado à homens bem sucedidos em busca de mulheres, isso amplia as possibilidades de interação e garante uma plataforma mais diversificada.

 

Agora que você já sabe as principais diferenças entre o Oisecret e o Meu Rubi, cabe a você avaliar e ponderar sobre a decisão de escolher usar a melhor plataforma, que vai te proporcionar as melhores experiências na descoberta de relacionamentos, explorando seus potenciais e seus desejos de maneira genuína e marcante.

Para saber mais informações sobre como se cadastrar no Meu Rubi, acesse o nosso site e tire todas as suas dúvidas. E lembre-se: seu tempo e recursos são muito valiosos, portanto, invista-os da melhor maneira, invista no Meu Rubi!

 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi