LGBT no mundo Sugar

            O mundo Sugar é muito parecido com uma vitrine de loja de doces. Há toneladas de sabores doces para escolher, mas algumas pessoas têm uma preferência e sempre vão atrás do que realmente querem. Afinal, não há nada de errado com um arco-íris, basta perguntar aos nossos membros LGBT que obtiveram sucesso no mundo sugar. Não importa sua orientação sexual, há alguém para todos no Meu Rubi. Você não precisa ser heterossexual para ser um Sugar Baby ou um rico benfeitor. É importante entender que o sucesso é medido pela quantidade de trabalho, pesquisa e positividade que se coloca para encontrar o arranjo certo.

Lésbicas

               Embora haja muitos Sugar Daddies que ainda desejem beber e comer com você, seus gostos são para uma mulher de sucesso. Uma Sugar Mommy é discreta e às vezes intimidante. Eles são metódicas e não perderão tempo em nada que não seja um investimento. As mulheres não são como os homens nesse mundo. Embora a atração física seja importante, a Sugar Mommy verá os filtros bonitos de maquiagem e do Instagram, por isso seja sincero, seja esperto e mostre uma atitude positiva e ambiciosa em seu perfil. Por favor, note a frase clichê, "Salve o drama para a sua mãe", não se aplica a Sugar Mommas, por isso, mantenha os arranjos sem drama!

Gays

                 Alguns Sugar Daddies escolhem o estilo de vida Sugar em um relacionamento tradicional porque não são abertamente gays. Da mesma forma, alguns Sugar Babies do sexo masculino usam arranjos pelo mesmo motivo. É sempre importante se comunicar com honestidade. Todos os sugar Babies devem ser honestos e abertos quando se trata de assuntos de intimidade. Para homens gays, nem todos querem ser íntimos, mas se você não combinarem no quarto, pode não dar certo.

Bissexual

                 Se você é bissexual no mundo Sugar, é importante comunicar o que você está procurando. Se você está aberto a ambos os sexos, seja honesto em seu perfil. Alguns Sugar Daddies podem achar isso interessante, mas estabeleça o quanto você quer que sua bissexualidade se envolva em seu arranjo. Se você está procurando um Sugar Daddy, certifique-se de que está claro em seu acordo com ele que não está procurando por festinhas luxuriosas todos os domingos só porque gosta de mulheres também, ou se é isso que você quer.

Transgênero

               Ser transexual quando se trata de namoro no mundo Sugar, geram muitos questionamentos se deve ou não ser divulgado antecipadamente ou só na hora do encontro. Isso é uma questão inteiramente sua, embora eu ache que a honestidade desde princípio pode evitar o conflito direto e evitar um desconforto caso seu arranjo não goste da ideia. E se você está se perguntando se você pode ser trans e ter sucesso no mundo Sugar? Claro! Muitos optam por se tornar Sugar Babies para ajudar com os custos financeiros associados à cirurgia de mudança de sexo. Haverá, sem dúvida, pessoas que não vão entender, mas tenha certeza de que há vários membros de sucesso! E o nosso site está trabalhando para tornar um lugar mais amigável para nossos membros Trans.      

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi