Hospedando um Sugar Daddy na sua casa

            Você está namorando seu Sugar Daddy há algum tempo e agora está pronto para um encontro do tipo "Netflix e relax". Esta é uma ótima oportunidade para você impressioná-lo com suas habilidades de hospitalidade. Eu amo hospedar no meu apartamento porque eu acho mais fácil para relaxarmos. Entretanto Sugar Baby, antes que ele bata à sua porta, certifique-se de seguir estas dicas para hospedar um Sugar Daddy em sua casa e ter certeza de que ele está confortável.

Tire um dia para limpeza

            Limpe o lugar completamente. Isso inclui o seu quarto porque um encontro de sofá pode facilmente se transformar em você o recebendo no quarto. Eu também gosto de dar uma atenção especial ao meu banheiro. Esfregue o vaso sanitário, organize seus artigos de higiene e esconda itens embaraçosos, como cremes íntimos e etc.

Pets não

            Guarde animais de estimação irritantes. Meu cachorro fica super animado quando está perto de novas pessoas, então eu o coloco no quintal ou na creche quando estou hospedando o meu Daddy. Ele está vindo para passar o tempo com você, não com o seu bichinho. Você também pode querer verificar antes para ver se ele tem alguma alergia a animais de estimação.

Ilumine o ambiente

            Queime uma vela e suavize a iluminação para encher o ar com um aroma limpo e vibrações suaves. Aromas de linho e algodão funcionam melhor porque eles não são muito fortes ou perturbadores. Eu também gosto de escurecer as luzes porque acho relaxante para ambas as partes.

Happy hour em casa

            Você já sabe o que seu Daddy gosta de beber então tenha sua bebida favorita disponível em sua casa. Meu pai pediu vodca e refrigerante em nossos dois primeiros encontros e ficou impressionado quando eu tinha um esperando por ele quando ele veio para minha casa. Ganhei muitos pontos por isso! As pessoas adoram quando percebemos "as pequenas coisas".

Casual chic

            Vista-se bem e de maneira confortável - afinal, você está em casa! Calças de yoga combinadas com uma camisa ou shorts curtos com uma camiseta justa com decote em v são ideais. Apenas lembre-se de não pular cabelo e maquiagem. Você ainda quer ter a melhor aparência sempre que estiver na presença dele, mas não faça isso se não houver pressão pública. Ele também quer ver você natural.

Afrodisíacos

            Encomende ou prepare comida antes que ele chegue. Mantenha a sobremesa divertida, como picolés, sorvetes ou morangos cobertos de chocolate. Se ele é um profissional ocupado, provavelmente já faz algum tempo desde que ele foi capaz de sair. Aqui vai uma dica - tente alimentar o seu Daddy e veja como ele responde.

Esteja sozinha

            Por último, mas não menos importante, certifique-se de que você estará sozinho a noite toda. Se você tem colegas de quarto, ofereça a ela um cartão de presente para um restaurante local como um agradecimento - e algo para fazer naquela noite para que você possa ter o lugar para si mesmo. Hospedar um Sugar Daddy em sua casa deve ser divertido, fácil e um ótimo complemento para suas noites fora da cidade. Apenas lembre-se de relaxar e ser você mesmo sempre que estiver na companhia dele.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi