Habilidades de autodefesa para Sugar Babies

                      Miss Simpatia é um filme clássico por várias razões. Se você ainda não viu, vou ignorar a fase de julgamento e apenas dar uma breve sinopse. Se trata de uma agente do FBI, Gracie Hart, interpretada por Sandra Bullock, que não se encaixa no estereótipo proposta pela sociedade, mas mesmo quando ela se deixa transformar para uma missão onde ela deverá a competir no concurso de Miss América, ela mantém seu verdadeiro caráter. Minha cena favorita é a em que Gracie bate seu futuro namorado ou futuro ex-namorado, atacando com o peito do pé, nariz e virilha. Suas colegas competidoras e o público se surpreendem com a facilidade com que Gracie incapacitou seu hipotético atacante. O melhor de tudo é que você não precisa ser um agente do FBI treinado para dominar uma técnica de autodefesa tão eficaz. Na verdade, existem muitas táticas de autodefesa “fáceis de usar” que todos nós podemos aprender para nos preparar para uma situação perigosa.

Primeiro, o punho

                 Matan Gavish, o fundador da Academia Krav Maga em Nova York, insiste que o objetivo de partes moles do corpo, como os olhos, a garganta, a mandíbula e os joelhos, são a chave para um contato efetivo. Para tornar esse contato significativo, você precisa de uma base forte. Feche seu punho, dobrando os dedos para que as pontas pressionem no centro da palma da mão. Em seguida, dobre o polegar sobre os dedos indicador e médio. Ao dar um soco, mantenha seu pulso firme e reto e bata com as articulações dos dedos indicador e médio. Gire seu corpo para estabilizar e maximizar a força do soco.

O que fazer quando for segurada pelo pulso

                   O instinto mais comum quando o pulse é agarrado é dobrar o cotovelo e puxar o antebraço paralelo ao corpo. Isso muitas vezes é ineficaz, pois só leva a uma resposta instintiva de quem está te atacando a segurar mais forte. Em vez de girar o cotovelo para puxar o antebraço, gire o pulso de modo que o polegar fique alinhado com o local onde o polegar do atacante encontra seu dedo indicador e empurre seu pulso perpendicularmente em direção ao seu corpo. Dessa forma, a parte grossa da palma da sua mão que forma a base do polegar interromperá a retenção.

Fraturas faciais

                Obviamente, os ataques podem ocorrer em diversos ambientes e posições. Felizmente, você não precisa que todos os seus membros estejam livres para responder de forma eficaz. Como mencionado anteriormente, os olhos, nariz e mandíbula são algumas das partes do corpo mais vulneráveis, e todas são partes do rosto. Se você tiver pelo menos uma mão livre, empurrar a parte de baixo da palma da mão para cima no nariz, mandíbula ou nos olhos do atacante é sempre uma boa opção. Você também pode tentar atacar essas áreas com a cabeça se suas mãos não estiverem livres. Isso obviamente será menos preciso, mas ainda pode ter consequências significativas se for apoiado por tiver suficiente.

Sua voz

                  Se sua boca estiver livre e você puder respirar, não se esqueça de usar sua voz. Seja em uma situação ambígua, potencialmente perigosa ou em meio a uma crise, seja cercada de pessoas ou sozinha, sua voz pode às vezes chegar muito além de seus membros. Grite por socorro!

Sugar Baby, você precisa saber se defender se as coisas passarem dos limites com seu Sugar Daddy.                                                                                  

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi