Ficando Confortável Com Seu Sugar Daddy

         Finalmente aconteceu. Depois de trocar mensagens de texto e telefonemas com um incrível Sugar Daddy, você marcou um encontro para vê-lo pessoalmente. Sua mente provavelmente está borbulhando com as possibilidades. Vocês terão uma conexão imediata e começará a organizar seus sonhos? Ou você estará perdendo seu tempo com um Sugar Daddy, disfarçado de bom moço? O primeiro e o segundo encontro são geralmente os primeiros passos para saber se vocês dois são compatíveis ou não. Embora a ansiedade do primeiro encontro seja esperada, você vai querer ficar o mais confortável possível o mais rápido possível, já que o tempo para fechar um acordo é limitado. Eu encontrei essas dicas abaixo que podem ser bastante úteis quando se trata de ficar confortável com o seu Sugar Daddy e o estilo de vida.

Saindo em público

            Preste atenção à linguagem corporal. Você está relaxado durante o tempo que estão juntos? Sua linguagem corporal vai deixar todos ao redor saberem que os dois estão em um encontro e se essa ideia te deixa desconfortável, ele pode não ser o Sugar Daddy, certo para você. Quando eu tinha 25 anos, eu costumava namorar mulheres de 40 anos e às vezes os olhares que recebíamos em bares e restaurantes me deixavam desconfortável. Se você o achar fisicamente desinteressante, então talvez o arranjo não seja certo.

Fale

            Lembre-se, você é um Sugar Baby por um motivo. Você tomou a decisão de seguir esse estilo de vida porque precisa de assistência financeira. Você está confortável o suficiente para pedir esses benefícios? Afinal, é para isso que você está lá. Muitas pessoas simplesmente não estão confortáveis em pedir coisas. Certa vez, conheci uma mulher muito simpática que me disse: "David, não posso pedir nada a você, porque eu não consigo. Então você precisará ser um pouco criativo e antecipar minhas necessidades, o que é claro que eu não me importava em fazer. Mas as Sugar Babies geralmente precisam ser um pouco mais adiantadas.

Certifique-se de que é um bom acordo

           Não só ele deve ser um bom acordo para você, mas você também deve ser um bom acordo para ele. Conheça o seu valor, mas também esteja preparado para atender às necessidades dele. Lembre-se de que isso deve ser mutuamente benéfico.

Seja cuidadoso

           Proteja seu coração e autoestima, não pule em nada muito rapidamente. Tome seu tempo e procure o arranjo que funcionará melhor para você.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi