Fatal Model x Meu Rubi: saiba por que o Meu Rubi é melhor

Nesse artigo você vai entender quais as vantagens o Meu Rubi possui sobre a Fatal Model e saiba porque o Meu Rubi é melhor para você!

 

 

Fatal Model deixa a desejar nos quesitos segurança e confiança

Se relacionar de forma online é cada vez mais, uma prática comum e frequente.

As pessoas estão em busca de se aventurar em relacionamentos e explorar seus desejos e vontades.

Atualmente, existem diversas plataformas online onde você pode encontrar pessoas dispostas a se relacionarem com você, em vários níveis, tanto de maneira íntima, estabelecendo uma relação de confiança e diálogo, quanto  o envolvimento em uma relação sexual. Tudo depende do seu interesse e as opções são várias.

Entretanto, é importante estar atento ao que você está acessando e verificar se essa rede é segura e tem credibilidade ou não, pois, caso não seja, é provável que você vai ter problemas, se você não conhecer a procedência dessas plataformas e quais são seus reais objetivos.

Hoje vamos te mostrar o porquê que o Meu Rubi é uma plataforma melhor do que a Fatal Model.

Por isso, continue acompanhando a leitura e veja essas informações!

  • 3 razões que fazem o Meu Rubi ser melhor que a Fatal Model

3 razões que fazem o Meu Rubi ser melhor que a Fatal Model

Vamos conferir agora 3 razões que fazem o Meu Rubi ser uma plataforma melhor que o Fatal Model.

1.  Propostas diferentes

O Meu Rubi e a Fatal Model apresentam propostas completamente diferentes.

O Meu Rubi é uma plataforma para encontrar e estabelecer relacionamentos Sugar, entre Sugar Daddies/Mommies e as(os) Sugar Babies.

A relação no Sugar não é algo momentâneo e rápido. Além disso, exige certo comprometimento entre as duas partes, que estão buscando estabelecer uma relação de confiança e intenções claras entre as duas partes. Além disso, os objetivos finais são diferentes do que a Fatal Model propõe.

A Fatal Model é uma plataforma que anuncia acompanhantes por todo o país e o objetivo é fazer a divulgação digital de mulheres que são acompanhantes de luxo e de seus serviços que envolvem sexo, acompanhamento em eventos, entre outros.

Além de serem propostas diferentes, o Meu Rubi não expõe seus usuários da maneira como a Fatal Model faz, divulgando vídeos e imagens de mulheres nuas ou seminuas e as formas de relacionamento são diferentes.

No Meu Rubi, as(os) Sugar Babies estão em busca de um estilo de vida de alto padrão, com viagens, mimos e presentes, e encontram pessoas que possam proporcionar isso à elas(es).

As anunciantes na Fatal Model oferecem apenas serviços sexuais. Além disso, as relações são rápidas e momentâneas.

Por isso, é importante considerar qual é a melhor proposta e no que você quer investir.

2.  Segurança das informações

Uma das preocupações de todo mundo que utiliza a internet é a segurança de seus dados e informações, principalmente porque isso pode envolver riscos para as pessoas.

Enquanto no Meu Rubi, nós prezamos pela segurança de nossos usuários. Ou seja, garantimos o sigilo das informações de acordo com o desejo do usuário. Na Fatal Model, as informações, como número de telefone e WhatsApp estão disponíveis para os usuários. E o contato é feito muitas vezes, fora da plataforma, fazendo com que o site não tenha controle sobre as atividades. Portanto, oferece riscos para as pessoas que utilizam a plataforma.

Além disso, muitas mulheres reclamam que seu telefone está sendo contactado por diversos homens solicitando serviço de prostituição, quando na verdade elas nem fazem parte da plataforma e seu número está sendo divulgado no Fatal Model sem a permissão e/ou conhecimento prévio delas, isso demonstra que a plataforma não tem um sistema de verificação dos números que possam garantir uma segurança para as pessoas que utilizam o site.

3.  Planos de serviços do Meu Rubi Vs Fatal Model

Enquanto no Meu Rubi os planos de serviços são pagos pelos Sugar Daddies/Mommies, que de fato tem condições de bancar uma mensalidade para utilizar a plataforma e conhecer as Sugar Babies e encontrar uma pessoa para se relacionar, a Fatal Model, oferece planos para as próprias anunciantes (que são as Babies que vendem seu serviço), ou seja, ao invés de apenas lucrarem com os anúncios e serviços feitos, elas precisam adquirir planos e pagar para anunciarem seus serviços da melhor maneira e para manter a melhor posição dentro da plataforma, enquanto as pessoas que buscam o serviço, podem acessar de forma gratuita o site. Não parece tão justo, não é mesmo?!

 

Então, agora que você já sabe algumas razões de porquê o Meu Rubi é uma plataforma melhor que a Fatal Model, você precisa considerar quais fatores são importantes na hora de decidir qual plataforma vai usar, tanto para garantir a sua segurança quanto para obter os melhores benefícios.

Por isso, não perca mais tempo, acesse a plataforma do Meu Rubi e confira todos os benefícios que a nossa plataforma pode oferecer, como segurança, de forma exclusiva e relações genuínas.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do nosso site e teremos o maior prazer em te ajudar!

 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi