Eu posso ter um  Sugar Daddy Rico e Novo? - Meu Rubi

Algumas Sugar Baby, não querem se relacionar com homens tão mais velhos, por isso, a Sugar Baby de hoje em dia, tem fugido do estereótipo de que o Sugar Daddy tem que ser muito mais velho.

        Algumas, até preferem se relacionar com homens muito mais velhos, devido a experiência de tais Sugar Daddy. O bom é que em nosso site, tem Sugar Baby para todos os gostos.

        Em um mundo em que ganhar dinheiro se tornou uma necessidade importante em comparação com os outros anos. Os jovens estão deixando sua marca nos negócios e ganhando muito mais dinheiro do que os idosos. E sim, você pode ter um Sugar Daddy mais jovem.

 

Como um Sugar Daddy pode ser mais jovem e rico?

        As mulheres gostam de responder a essa pergunta: o Sugar Daddy pode ter uma idade parecida com a sua. Isso ocorre raramente, mas quando ocorre, o Sugar Daddy será muito divertido. Mas, tenha em mente que um Sugar Daddy que é jovem não é realmente tão rico quanto alguns homens mais velhos. Existem Sugar Daddies mais jovens, maduros e que se divertem. Eles vão lá e conseguem o dinheiro para melhorar suas vidas e estão dispostos a namorar mulheres com pouca diferença de idade.

        A maioria das mulheres será atraída por esse homem. Um Sugar Daddy pode ser mais novo que você, se você é muito mais velha que eles? Sim, alguns homens mais novos gostam da companhia e do tempero que uma mulher adulta traz para a mesa. Alguns Sugar Daddies pensam que ‘’panela velha é que faz comida boa’’. Ter um Sugar Daddy que é jovem pode ser emocionante. Então, sim, é possível tem um Sugar Daddy novo, ou até mais novo do que você.

 

Um Sugar Daddy pode ser mais novo que você e ainda assim fazer você se divertir?

        Um Sugar Daddy jovem é muito aberto e disposto a experimentar coisas novas que podem parecer absurdas para um Sugar Daddy mais velho. Eles são energéticos e fisicamente fortes. As coisas que um Sugar Daddy jovem considerará divertido e emocionante pode parecer irresponsável ​​para um Sugar Daddy mais velho. Outra coisa, é o sexo. O sexo com uma pessoa mais jovem é muito mais divertido e emocionante do que com um Sugar Daddy relativamente velho. Um Sugar Daddy pode ser mais velho que você e excitá-lo de maneira romântica e sexual, também. O fato de que um Sugar Daddy novo irá topar coisas com você, não impede que o outro não o faça. 

 

Um Sugar Daddy pode ser mais novo e permitir que você o controle? 

         A resposta é claramente sim. Muitos homens tem fetiche em serem dominados pelas mulheres, e em um Relacionamento Sugar, que é uma relação sem preconceitos, isso pode ocorrer até com mais facilidade.

       Muitos jovens gostam de ter uma mulher mais velha que cuidará deles. Este é um jogo de poder para mulheres que namoram Sugar Daddies mais novos. O Sugar Daddy jovem, irá abraçar a Sugar Baby mais nova de forma literal. Pois, as vezes, irá precisar de apoio emocional e moral, e contará com ela para isso. Isso pode ser divertido para uma mulher mais nova, aconselhar o Sugar Daddy em questões da vida pode ser muito emocionante do que ter um Sugar Daddy mais velho que quer que você aceite que ele sabe tudo sobre a vida. Porém, tem mulheres que gostam disso.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi