Erros comuns no mundo Sugar

             Às vezes as Sugar Babies com as melhores intenções, podem ser cegados pela possibilidade de um grande dia de pagamento. Abaixo estão alguns erros comuns

Conforto

              Isso deve ser óbvio, mas nunca faça algo com o que você não se sinta confortável. Se você não quer fazer sexo, não faça. Se você não quer ir a algum lugar privado, não vá. Se você não quer namorar um Sugar Daddy casado, não namore. Parece tão simples, mas muitas situações surgem, e às vezes é extremamente tentador. Se seus instintos estão dizendo "não" para alguma coisa, provavelmente é por um bom motivo.

Aprenda a dizer "não"

              Aprenda a dizer graciosamente "não". Você pode conversar com seu Sugar Daddy sobre limites, renegociar ou simplesmente encontrar outro. Apenas participe de atividades que o deixem confortável e feliz. Você é o único que terá que viver com as consequências. Além disso, aguentar um bom ajuste fará com que o arranjo seja muito mais tranquilo!

Seja honesto

               Isso pode ser um campo minado e está diretamente ligado ao ponto anterior. Quando eu comecei a fazer parte desse mundo, eu não contei a ninguém que eu fazia parte. Apesar de abraçar totalmente o estilo de vida agora, naquela época, eu temia que as pessoas pensassem que eu era apenas uma prostituta. Se você não está pronto para dizer ao mundo que você é um Sugar Baby, tudo bem, novamente faça o que for confortável para você, mas pelo menos uma pessoa deve saber. A honestidade com um Sugar Daddy também é primordial: se você não está procurando exclusividade e ele está, não minta para tornar-se mais atraente; no final, qualquer mentira provavelmente irá ser descoberta.

Segurança

              Antes de você ir para os primeiros encontros com um Sugar Daddy, envie um e-mail para seu confidente, informe onde você estará, dê uma descrição da pessoa com quem você irá se encontrar e dê a eles um horário no qual você fará um “check-in”.

Pensar demais

            Há um motivo para um Sugar Daddy escolher se encontrar ou realizar um acordo com você. Você ter algo único para oferecer. Tente não pensar muito sobre o que você vai usar, o que você vai dizer, como você vai agir ou até mesmo pensar no encontro em si. Use o que faz você se sentir sexy, fale sobre seus interesses e descubra os dele. Cuide de suas maneiras, mas seja natural e se divirta com isso. E uma vez em um acordo, não pense demais nisso! Apenas aproveite o seu tempo juntos.


                                                                          

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi