Encontre Sugar Daddy e Sugar Baby em São Luis - Meu Rubi

Sugar Baby em São Luís

            As Sugar Babies de São Luís sabem o que merecem e sabem o que podem oferecer. São mulheres jovens e atraentes que estão buscando um Sugar Daddy para compartilhar experiencias. Se você também acha que merece mais, cadastre-se no Meu Rubi e conheça o melhor dos relacionamentos Sugar.

Sugar Daddy em São Luís

            Os Sugar Daddies de São Luís são homens confiantes e poderosos que sabem apreciar uma Sugar Baby. São homens de sucesso que querem aproveitar a vida e compartilhar momentos com suas Sugar Babies. Se você procura uma mulher atraente e jovem para viver momentos incríveis, cadastre-se no Meu Rubi e conheça as Sugar Babies de São Luiz.

Dicas de lazer em São Luis

Fazer turismo com meu patrocínio 

Centro histórico

         Ir até São Luís do Maranhão é quase sinônimo de conhecer os diversos casarões, sobrados e ruas de pedra, é um daqueles passeios indispensáveis. Grande parte do acervo cultural, tombado pela Unesco, está no Centro Histórico de São Luis e os casarões também foram transformados em centros culturais que valem a pena conferir.

Pôr do Sol romântico no Espigão

         Se você é um Sugar Daddy que quer curtir um clima romântico com sua Sugar Baby. O Espigão é uma estrutura que se estende mar a dentro e foi construído recentemente para conter o avanço da erosão na área. A obra acabou virando um dos principais cartões postais da cidade permitindo aos visitantes contemplar um lindo pôr do sol enquanto escutam o som das ondas do mar.

Restaurantes

Casa de Juja

         Cuidadosamente comandado pela culinarista Ana Lula, mais conhecida como Juja, restaurante que é também chamado de ateliê de gastronomia oferece um ambiente descontraído e repleto de hospitalidade para receber os convidados que buscam experiências gastronômicas legítimas e inesquecíveis.

Sabina Restaurante

         O Sabina Restaurante, é um dos mais chiques de São Luis. Comandado pela chef Celia Rossetti, o restaurante faz uma mistura da culinária local com a contemporânea e portuguesa, assim seus pratos são sofisticados, porém com um toque nordestino.

Hotéis

Grand São Luís Hotel 

hotel fica localizado em um ponto privilegiado do Centro, com vista para a Beira-mar, sendo parte do acervo do conjunto arquitetônico e paisagístico da ilha. 

Blue Tree Towers

         Embora não seja exatamente a beira da praia, o Blue Tree Towers está tão pertinho que é possível considerar um daqueles pé na areia. É um hotel de alto padrão de qualidade com uma boa estrutura, uma localização prática, entre a Praia do Calhau e a Praia de São Marcos e um shopping novinho quase ao lado!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi