Encante-se com as Sugar Babies universitárias da Federal de Viçosa MG - Meu Rubi

Viçosa é o paraíso para os Sugar Daddies que estão dispostos a gastar muito para fazer as vontades das belas universitárias que estudam na cidade de Viçosa em Minas Gerais e que estão sedentas por quem patrocine a vida de luxo e de festas que a cidade oferece. Com diferentes estilos, as Sugar Babies de Viçosa são ousadas e sensuais!

 

Confira as melhores dicas de turismo em Viçosa-MG:

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Belvedere: Localizado na parte alta do Campus da Universidade Federal de Viçosa, esse caminho leva os visitantes a uma área de Mata Atlântica preservada. Ideal para caminhadas, passeios de bicicleta e trilhas que te levarão a Praça das Bandeiras, onde está situado um mirante com bela vista de toda a cidade. Um local perfeito para um dating diferenciado. Leve um prosecco rosé leve, mas bem caro, queijos exclusivos e ofereça a sua Sugar Baby um momento de descontração neste local isolado e belo!

 

HOTEL 

Mundial Parque Hotel: Próximo a Universidade e com uma piscina de tirar o fôlego, o Mundial Parque Hotel é o local certo para levar a Sugar Baby após as aulas. Lembre-se que universitárias não se contentam com pouco e será preciso gastar sem limites para impressioná-las. A cama King Size da suíte será um bom cartão de visitas, mas é da cozinha que deve vir o seu trunfo, peça as mais caras bebidas do cardápio e deixe-a à vontade para comer tudo que ela desejar.

Alfa Hotel: Hotel mais caro de Viçosa é perfeito para hospedar um Sugar Daddy exigente como você. Localizado na área mais nobre da cidade, o Alfa oferece tudo que um bom Hotel deve ter, incluindo um café da manhã delicioso, contendo uma seleção de especialidades regionais. O hotel é recém construído e está a apenas 300 metros da Universidade, tornando mais fácil o seu Sugar Dating.

 

RESTAURANTE

Villa Alfa: O Villa Alfa é o restaurante do Alfa Hotel e assim como o hotel seu padrão de excelência é alto. Sofisticado e de alta gastronomia o Villa é considerado caro para os padrões da cidade, o que significa que este é o lugar perfeito para um Sugar Dating. Cada prato é uma obra de arte, especialmente o famoso risoto de camarão, carro chefe da casa. O restaurante possui uma bela carta de vinhos. Deixe a Sugar Baby a vontade para escolher os mais caros e não tenha dúvidas de que será um dinheiro muito bem gasto.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi