Como lidar com um relacionamento com Sugar Daddy divorciado

            Para uma Sugar Baby, lidar com um Daddy divorciado pode ser um grande desafio, principalmente se for um divorcio recente. O Sugar Daddy pode não querer um relacionamento sério com ninguém tão cedo o que é totalmente compreensível. Entretanto você pode se tornar alguém muito especial para ele, se conseguir trazer um pouco de felicidade de volta para vida dele.

Respeite seu tempo e espaço

            Se está rolando uma alguma coisa com seu Sugar Daddy recém divorciado, procure saber de imediato quais são as suas intenções, se ele está à procura de alguém para desenvolver algo mais sério ou é apenas algo casual.  Dê tempo e espaço a ele para você não se tornar uma pessoa invasiva, espere ele sentir falta da sua companhia.

Seja um ombro amigo e não se incomode com desabafos

            Seja paciente, esteja pronta para ouvir se ele precisar falar com você sobre o relacionamento passado dele. Isso pode ser útil, pode te ajudar a encontrar pistas sobre as razões pelas quais o casamento dele não teve sucesso e usá-las para ajudar a garantir que o seu relacionamento funcione de forma correta.

            Por mais difícil que seja lidar com um Daddy separado, se você souber como conquistar a confiança do Daddy, ouvi-lo e fazê-lo se sentir bem, pode se tornar muito mais do que um Relacionamento Sugar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi