Como falar para sua família sobre seu relacionamento Sugar - Meu Rubi

Dicas sobre como dizer a seus amigos e família sobre seu estilo de vida Sugar

            Sempre vai existir a temida conversa de “Onde você conseguiu essa bolsa?” Ou “Como você conseguiu essa bolsa?” Geralmente, os presentes que você recebe dos seus Sugar Daddies não são coisas que você normalmente poderia comprar por conta própria ou se agora você pode, “De onde vem esse dinheiro?”

            Por ser uma Sugar Baby em tempo integral, muitas vezes recebo um conjunto rotineiro de perguntas que são constantemente direcionadas a de onde vêm as minhas coisas.

            Para algumas Babies, pode não ser difícil dizer às famílias de onde tudo vem ..., mas se você for como eu, contar para seus amigos e familiares será um desafio!

            Contar a seus amigos é uma coisa, mas sua família é outra, então eu sugiro quebrar o gelo com seus amigos primeiro. Independentemente de como você optar por fazê-lo, há algumas dicas a serem lembradas:

Seja seletivo com quem você diz

            Você não precisa dizer a todos que é uma Sugar Baby; você realmente só precisa dizer às pessoas mais próximas a você e que podem fazer perguntas.

            O mundo inteiro sabe tudo sobre você? Não, mas tenho certeza de que um ou dois amigos o fazem e talvez até sua mãe ou avó! Eu também sugeriria conversar com eles e pedir que respeitassem suas decisões e privacidade.

Não minta.

            Você não precisa contar tudo a eles, mas tente não mentir.

            Se você começar a dizer coisas como "Oh, meu amigo acabou de me comprar esse colar de diamantes porque somos realmente bons amigos" seus amigos e familiares vão querer conhecer esse tal amigo generoso e ai tudo pode se tornar uma bola de neve.

            Essa é a parte mais fácil e é verdade. O que pode ser difícil de explicar é o aspecto do dinheiro. As pessoas mais próximas a você tentarão classificá-lo como acompanhante, mas essa é a própria ignorância, porque ainda não sabem o que você faz.

            É importante explicar a eles que você tem uma amizade de longo prazo e um vínculo. Eu gosto de fazer meus Sugar Daddies parecerem mentores e isso parece transcorrer sem problemas, como se eles estivessem tentando me ajudar a alcançar meus próprios objetivos, o que é 100% verdadeiro.

Não se importe com isso

            Às vezes, as pessoas simplesmente não entendem, por mais inocente que seja. Eles não serão capazes de aceita-la, e tudo bem. Eu tenho uma linha clara entre o meu "negócio" e minha vida pessoal e quanto menos eu entrelaçar os dois, menos problemas eu pareço ter.

Cuidado com a ostentação

            Por exemplo, se seus amigos e familiares não são 100% a favor, fique atento ao exibir seus mimos.

            Se o julgamento é o seu medo, deixe a humildade ser o seu ponto forte. Deixe uma trilha suficiente para manter as pessoas imaginando, mas nada além disso.

Deixe-os saber que você está fazendo isso por você

            Você não quer que eles pensem que estão fazendo isso por outra pessoa ou que trabalham para alguém. Deixe que eles saibam que esta é sua jornada e você estabeleceu seus próprios limites. Sabendo que você está no controle do que acontece, eles podem estar mais em paz com sua decisão de viver um estilo de vida Sugar.

Garanta sua segurança

            Um dos meus maiores problemas era que meus amigos e familiares estavam preocupados com a minha segurança. Isso é completamente compreensível, então eu coloquei algumas coisas no lugar: Primeiro, alguém sempre sabe a minha localização no caso de algo acontecer.

            Segundo, eu tenho uma palavra-código ou um certo emoji que enviarei para algumas pessoas diferentes, se estiver em perigo, e elas saberiam ligar para a polícia e enviá-las para minha localização imediatamente.

            Gosto de prosperar em silêncio, e você também pode. É mais fácil ter seus amigos e familiares a bordo quando você é honesto e quando eles não estão sendo bombardeados com perguntas sobre você. Ajuda a facilitar a entrada deles.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi