Como evitar sugar daddys fakes

Saiba como evitar sugar daddys fakes

 

Os sites sugar como o Meu Rubi e relacionamentos sugar estão se tornando cada vez mais populares a cada dia e isso é em grande parte porque tudo já está decidido antes do início dos relacionamentos, os termos,  o que torna o relacionamento sugar muito mais fácil tanto para a Sugar Baby quanto para o sugar daddy.

Porém uma das coisas mais difíceis de ser uma sugar baby é evitar fakes. Estes vão desde homens que afirmam ser mais ricos do que realmente são para aqueles que podem nem existir. Aqui estão algumas dicas importantes sobre como evitar falsos sugar daddies online.

Faça sua pesquisa

Hoje em dia, é muito fácil pesquisar alguém online. Não estamos dizendo que você deve entrar no modo stalker completo, mas veja se você pode encontrá-los no Facebook, Twitter ou Instagram. Se eles dizem que são solteiros, é fácil confirmar isso. Se eles disserem que possuem uma empresa, você pode verificar isso online também. Você pode descobrir muito sobre alguém de uma pesquisa rápida online.

Sites seguros como o Meu Rubi

Sites de encontros Sugar Daddy são a melhor opção para evitar sugar daddys fakes, uma vez que todos os membros são verificados.  Além disso, é realmente a maneira mais fácil de conhecer homens ricos. No Meu Rubi você pode usar nossos filtros de pesquisa avançados para encontrar o seu par perfeito. Busca por idade, localização, renda, interesses, características físicas e muito mais. Encontrar um sugar daddy legítimo nunca foi tão fácil.

Não se encontre cara a cara imediatamente

Embora o encontro cara a cara não tenha sido possível ao longo do último ano ou assim, nós ainda recomendamos conhecer referências antes de conhecê-lo pessoalmente. Se um sugar daddy realmente quer começar um acordo genuíno ou relacionamento com você, ele estará disposto a esperar para conhecê-la melhor.

A regra de ouro é esta... Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Você nunca deve dar-lhe detalhes pessoais para ninguém se você não se sentir seguro fazendo isso. Qualquer um que seja muito forte ou agressivo é provável que não tenha intenções genuínas. Seja esperto, tome seu tempo e lembre-se por que você está aqui para se divertir!

Gostou desse artigo? Acesse a plataforma do Meu Rubi e confira todos os benefícios que a nossa plataforma pode oferecer, como segurança, de forma exclusiva e relações genuínas.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do nosso site e teremos o maior prazer em te ajudar!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi