Bela e inteligente, Conheça a Sugar Baby de Tiradentes MG - Meu Rubi

A cidade de Tiradentes em Minas Gerais, além de excelente destino para um Sugar Dating, também é famosa pelas belas e inteligentes mulheres que estão se tornando Sugar Baby, que são mulheres lindas e jovens em busca de serem mimadas e presenteadas por um homem rico. Por isso, é o destino certo para o Sugar Daddy que deseja mimar e fazer as vontades dessas mulheres.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Tiradentes - MG

 

HOTEL

Pousada Solar da Imperatriz: Ideal para quem deseja conhecer a cidade e a região, a pousada está localizada na parte central da cidade. O Sugar Daddy que gosta desse tipo de espaço irá adorar trazer sua Sugar Baby. Possui uma área externa chamativa e com bela piscina, que agradará a Sugar Baby. Para o Sugar Daddy é a melhor opção na cidade.

 

RESTAURANTE

Pacco & Bacco: Restaurante sofisticado e muito bem frequentado. Atende a alta sociedade da cidade e os turistas com mais abastados. Para o Sugar Daddy que deseja impressionar a Sugar Baby no primeiro Sugar Dating, o Pacco é o mais indicado.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Cachoeira do Mangue: Um lugar delicioso, com uma bela queda d`água e piscinas naturais. De fácil acesso, a Cachoeira do Mangue é um dos principais atrativos da região. Uma bela dica para um Sugar Dating ao ar livre. A Sugar Baby irá se deliciar nas águas do local com seu Sugar Daddy. 

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Centro Histórico de Tiradentes: Com belas Igrejas e Museus, o Centro Histórico de Tiradentes é um dos mais importantes conjuntos arquitetônicos do nosso País. Impossível conhecer a região e não visitá-lo. Não deixe de parar em algum café com a Sugar Baby você Sugar Daddy que deseja fazer um encontro inesquecível. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi