Bela e inteligente, conheça a Sugar Baby de Presidente Prudente SP - Meu Rubi

Mais e mais mulheres estão se tornando Sugar Baby e sendo felizes. Uma Sugar Baby sabe o que deseja: um Sugar Daddy que faça todas as suas vontades.

Presidente Prudente em São Paulo tem belas mulheres a espera de um Sugar Daddy.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Presidente Prudente - SP

 

HOTEL

Arua Hotel: Os quartos do Arua Hotel irão agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby. São amplos, com camas confortáveis, ar condicionado silencioso e banheiros limpos e novos. Bem localizado, é ideal para um Sugar Dating.

 

RESTAURANTE

Tacchino Ristorante: Tradicional casa italiana, é considerado o melhor restaurante da cidade. Possui um cardápio diferenciado e exclusivo que agradarão o Sugar Daddy e a Sugar Baby que buscam um local de alto padrão para um Sugar Dating.
 

BAR

Bar João Porquinho: Um verdadeiro e tradicional buteco em Presidente Prudente, famoso pelo seu torresminho, o João Porquinho é frequentado por gente jovem e antenada, que curte uma cerveja gelada. O Sugar Daddy vai curtir bastante o cardápio.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Balneário da Amizade: Um lugar maravilhoso para passear, caminhar e andar de bicicleta. Conta com uma bela praia no lago, que servirá como cenário perfeito para um Sugar Dating ao ar livre. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão adorar.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Centro Cultural Matarazzo: Um espaço onde se respira cultura. Exposições, peças teatrais, filmes, shows, tudo que o Sugar Daddy deseja para um Sugar Dating cultural.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi