Aqui você encontra uma Sugar Baby linda e jovem em Mauá SP - Meu Rubi

A Sugar Baby de Mauá SP é uma mulher jovem e ambiciosa que procura um Sugar Daddy que possa te dar uma vida de luxo e conforto.

 

As melhores dicas de turismo em Mauá - SP

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Parque Ecológico da Gruta Santa Luzia: O parque é uma boa opção para quem procura tranquilidade, ótimo para caminhar e ter um Sugar Dating e até mesmo um piquenique com o seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby.

Museu Barão de Mauá: Remanescente do período inicial da ocupação territorial paulista construído no decorrer do século XVIII, o casarão é um importante exemplar bandeirista. Possui rico acervo de fotografias, objetos e documentos, e recebe cidadãos da cidade, Sugar Baby e Sugar Daddy em Sugar Dating, além de promover exposições e eventos culturais.

 

HOTEL

Hotel Villa Brites: Localizado em Mauá, a 2 km do Estádio Pedro Benedetti, o hotel oferece quartos com ar-condicionado e lounge compartilhado. Entre as comodidades da propriedade estão um restaurante, recepção 24 horas, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito. Além disso, o estacionamento privativo está disponível no local e todos os quartos incluem guarda-roupa e TV de tela plana. Serviço perfeito ao nível Sugar Daddy e Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Terumi Sushi : A tradição da culinária oriental, especialmente japonesa, prima pela beleza na apresentação de seus pratos. O restaurante traz para Mauá essa premissa na preparação de seus pratos com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica digna de agradar aos paladares mais exigentes, sendo um local perfeito para um Sugar Dating romântico e agradável

Bistrô 56: Inspirado nos tradicionais bistrôs franceses, o Bistro 56 traz a clássica experiência da culinária francesa, mesclando uma cozinha contemporânea com pratos desde a cozinha Italiana até a culinária chinesa. Se você é um Sugar Daddy que deseja impressionar a sua Sugar Baby em um Sugar Dating, este é o lugar perfeito.

 

SHOPPING

Mauá Plaza Shopping :Com uma enorme variedade de lojas, restaurantes e um dos melhores cinemas da cidade, o Plaza é um lugar perfeito para passar a tarde com o seu Sugar Daddy ou a sua Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi