A Sugar Baby dos seus sonhos está em Camaçari BA - Meu Rubi

Quarta cidade mais populosa da Bahia, Camaçari é conhecida como a Cidade Industrial, título concedido em virtude do grande parque industrial e das diversas empresas que tem sede na cidade. Assim, o município atrai empresários e homens de negócios e consequentemente a Sugar Baby que entendem que esses é o melhor Sugar Daddy.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Camaçari - BA

 

HOTEL

Pousada Mar de Guarajuba: Uma pousada na beira da praia e repleta de atividades. Perfeita para se hospedar com sua Sugar, vocês poderão tomar um banho de mar, mergulhar de snorkel nos recifes e curtir um fim de semana de muito luxo e diversão.

 

RESTAURANTE

Empório Jacuipe: Especializado na tradicional culinária baiana, o Empório Jacuípe irá te surpreender pela qualidade dos pratos e excelente atendimento. Com clima intimista é a melhor opção para um Sugar Dating, rendendo um bom papo e muitas risadas.

 

BAR 

Bar do Carlinhos: Pra quem pretende passar o dia na praia, o Bar do Carlinhos é a melhor opção. Com uma cerveja sempre gelada e lagostas maravilhosas, o restaurante tem uma equipe experiente e bem humorada.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Praias: Impossível visitar esta região da Bahia e não se encantar pelas belas praias. Parada obrigatória dos turistas, são o local certo para levar sua Sugar Baby e viver momentos de muita diversão e companheirismo. 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi