A singela Sugar Baby de Altamira PA - Meu Rubi

Para ser uma Sugar Baby é preciso estar disposto a agradar um Sugar Daddy, oferecendo sua companhia a ele e recebendo mimos e presentes em troca. Programe-se e ofereça a ele um Sugar Dating dos sonhos.

Altamira, no Pará está cheia de belas Sugar Baby, esperando a chegada do Sugar Daddy!

 

Confira as melhores dicas de turismo em Altamira - PA

 

HOTEL

Xingu Praia Hotel: Recém inaugurado e com uma vista incrível do Rio Xingu, este hotel é a melhor opção na cidade para o Sugar Daddy que deseja agradar a Sugar Baby, com um belo quarto e café da manhã.

 

RESTAURANTE

Peixaria Kaline Sabores do Xingu: Este restaurante irá surpreender e muito o Sugar Daddy e a Sugar Baby que estiverem em um Sugar Dating aqui. O cardápio especializado nos peixes da região, traz sabores únicos e inéditos. Vale a pena conferir.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Cachoeira do Curuá: 3 quedas d`agua belíssimas e cristalinas que formam um cartão-postal na cidade. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão aproveitar bastante o Sugar Dating neste local.

 

Cais de Altamira: Com bares, restaurantes e uma vista maravilhosa, a Orla do Cais rende um bom Sugar Dating. Nos finais de semana fica cheia de amigos e famílias.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi