A simpática Sugar Baby de Teresópolis RJ - Meu Rubi

O relacionamento Sugar é a nova moda em nosso País. Belas e decididas mulheres, a Sugar Baby, estão a procura de um homem bem-sucedido, o Sugar Daddy, que irá oferecer uma vida de luxo e emoções em encontros chamados de Sugar Dating.

A bela cidade de Teresópolis no Rio de Janeiro é o paraíso para o Sugar Daddy, unindo belas mulheres a diversas opções de atividades turísticas. 

 

Confira as melhores dicas de turismo em Teresópolis - RJ

 

HOTEL

Urikana Boutique Hotel: Uma casa de campo, reservada, silenciosa e num local muito bonito. O hotel tem vários atrativos para descanso e lazer e quartos amplos, com banheira de hidromassagem e lareira. Ótimo ambiente para um Sugar Dating que irá acertar em cheio no agrado a Sugar Baby, coisa que apenas um verdadeiro Sugar Daddy pode propocionar. 

 

RESTAURANTE

Viva Itália: Montado como uma típica vila italiana, o restaurante tem variados ambientes que farão a Sugar Baby e o Sugar Daddy se sentirem no País. Para o Sugar Dating ser ainda mais perfeito escolha um bom vinho da completa carta do estabelecimento.
 

BAR

Kanton Bier: Um lugar especial em Teresópolis. Com rótulos espetaculares de cervejas e um ambiente muito bem decorado. Sugar Daddy, leve a Sugar Baby para um Sugar Dating aqui e peça o fondue especial da casa. Certeza de que irá agradar.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Parque Nacional da Serra dos Órgãos: Uma bela caminhada pelas trilhas do Parque é a principal dica de atividade na cidade. A área de proteção apresenta natureza exuberante com flora e fauna preservados. Oportunidade para o Sugar Daddy mostrar disposição e bater um bom papo com a Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi