A Sensível Sugar Baby de Corumbá MS - Meu Rubi

Uma Sugar Baby é uma mulher moderna, bonita e que sabe o que busca na vida. Um Sugar Daddy que banque as suas vontades e proporcione um Sugar Dating divertido e animado. Em Corumbá o Sugar Daddy vai encontrar bonitas e sensíveis mulheres.

Corumbá é o quarto município mais populoso do Mato Grosso do Sul. É conhecida pela sua diversidade cultural, com influências de diversos povos. É chamada de Capital do Pantanal, pois abriga 60% da área pantaneira.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Corumbá - MS

 

HOTEL

Nacional Palace Hotel: Muito bem localizado, o hotel tem todo conforto necessário para agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que escolheram Corumbá como destino. Possui diversos atrativos como Jacuzzi, academia, salão de jogos, entre outros.

Hotel Gold Fish: Com apartamentos espaçosos e com vista para o jardim, o hotel oferece conforto, calmaria e um ótimo café da manhã. Tudo isso com um excelente serviço. A equipe do hotel é bem treinada e está mais do que preparada para receber bem. Os quartos dispõem de todas as comodidades necessárias para agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Avalom: O restaurante fica numa casa antiga e muito bem decorada. A comida é extremamente saborosa e refinada, para muitos é o melhor restaurante da cidade. O Sugar Daddy e a Sugar Baby viverão um Sugar Dating inesquecível e romântico. Os pratos são bastante exclusivos e com ingredientes selecionados e de primeira qualidade.

Alba Restaurante: Com serviço atencioso e decoração moderna, o restaurante oferece pratos típicos da região, além de uma grande variedade de sobremesas e drinks. Ideal para um primeiro Sugar Dating, onde o Sugar Daddy e a Sugar Baby estão se conhecendo.
 

BAR

Bar do Gelson: Na margem do Rio Paraguai, o Bar do Gelson tem a vista mais bonita da cidade e também a cerveja mais gelada. Outro destaque do local são os petiscos regionais diferentes e que você só encontra aqui. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão adorar o lugar que tem um pôr-do-sol que ficará na memória.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Pantanal: Corumbá é a porta de entrada para o Pantanal, um dos locais mais bonitos do Planeta. O Sugar Daddy e a Sugar Baby estarão em contato direto com a natureza em um local extremamente preservado.

Estação Natureza Pantanal: Um ponto de visitação interessante no Pantanal. Tem uma exposição sobre o ecossistema e bons locais para mergulho e banho de rio. Por ser mais estruturado, é uma boa opção para quem está de passagem por Corumbá.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Museu de História do Pantanal: Uma boa pedida antes de entrar no Pantanal é o museu que conta a história do local. Bem no Centro de Corumbá, possui muitas peças e fotos dos pioneiros. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão curtir conhecer mais sobre o Pantanal.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi