A fenomenal Sugar Baby de Mariana MG - Meu Rubi

Para ser uma Sugar Baby é preciso estar disposta a ser mimada e agradada e ter todas as suas vontades realizades por um Sugar Daddy. A Sugar Baby de Mariana é uma mulher ousada.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Mariana - MG

 

HOTEL

Pousada do Chafariz: A pousada está localizada no Centro Histórico da cidade, o que facilita a locomoção do Sugar Daddy e da Sugar Baby. Com um bom café da manhã, irá agradar aqueles que estão de passagem pela cidade.

 

RESTAURANTE

Bistrô: Excelente restaurante no Centro de Mariana. No Bistrô o cheff transforma a tradicional culinária mineira em pratos sofisticados e luxuosos. O Sugar Dating aqui funcionará muito bem, especialmente pela beleza do local, que deixará a Sugar Baby maravilhada, tal qual o Sugar Daddy.


 

BAR

Cervejaria Inconfidentes: Como o próprio nome deixa claro, a especialidade deste local é a cerveja. Diversos rótulos chamam a atenção e irão agradar o Sugar Daddy que aprecia a bebida, e a Sugar Baby também.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Cachoeira do Brumado: De fácil acesso e extrema beleza, a Cachoeira do Brumado irá agradar bastante a Sugar Baby. 3 quedas d`água compõem o conjunto. No local existe uma lanchonete o que facilita o Sugar Dating no local. O Sugar Daddy que deseja agradar sua Sugar Baby, deverá leva-lá nesse passeio. Ser Sugar Daddy é isso; proporcionar o melhor para sua Sugar Baby sempre.  

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi