A estonteante Sugar Baby de Nova Friburgo RJ - Meu Rubi

Sugar Baby é a mulher que busca um Sugar Daddy para bancar os seus desejos e gostos. Em troca oferecem companhia e diversão em Sugar Datings incríveis.

A cidade de Nova Friburgo no Rio de Janeiro está repleta de lindas mulheres que estão se tornando Sugar Baby, perfeito também para aqueles que são Sugar Daddy. 

 

Confira as melhores dicas de turismo em Nova Friburgo - RJ

 

HOTEL

Parador Lumiar: Bela e cara pousada no distrito de Lumiar em Nova Friburgo, com direito a cachoeira particular e quartos bastante reservados com ofurô. Um lugar muito bonito que vai fazer a Sugar Baby querer retornar muitas vezes, você Sugar Daddy, esse é o lugar ideal.

 

RESTAURANTE

Crescente Gastronomia: Charmoso e reservado, o Crescente é o lugar certo para impressionar a Sugar Baby em um Sugar Dating bastante sofisticado. O atendimento é impecável e o Sugar Daddy irá gostar da presença e atendimento do sommelier do local e ainda proporcionar mais luxo para Sugar Baby.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Parque Ecológico Cão Sentado: A principal atração do parque é Pedra do Cão Sentado com 111 metros de altura e com acesso através de uma trilha de 40 minutos. Para  Sugar Daddy mais aventureiro, esse é o lugar certo. O parque também possui diversas grutas e lagos, perfeito para um Sugar Dating com sua Sugar Baby ou Sugar Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi