A encantadora Sugar Baby de Rio Quente GO - Meu Rubi

Sugar Baby gosta de desfruta de bons momentos ao lado de um Sugar Daddy, vivendo momentos únicos e inesquecíveis, regados de carinho, bom gosto e qualidade de vida. E não aceitam menos do que merecem.

Rio Quente está próximo ao município de Caldas Novas, cidade turística que junto a mesma formam a maior estância hidrotermal do mundo. E tem como seu maior foco a economia turística.

 

HOTEL

Rio Quente Cristal Resort: Hotel refinado e localizado na melhor área da cidade. Ainda, possui estrutura exuberante e uma linda vista para a montanha. Seus quartos são espaçosos e dispõe de todo conforto necessário para que o sugar daddy e a sugar baby gozem de um incrível sugar dating. O spa, as diversas piscinas e a academia são alguns dos maravilhosos atrativos.

Rio Quente Suíte e Flat I: Uma outra ótima opção para o lazer e acomodações do sugar daddy e da sugar baby. O atendimento e a localização são de primeira qualidade. Próximo ao Caldas Novas Airport, além de contar com serviço de traslado. Conta também com piscinas incríveis e banho com águas termais. Perfeito para deixar tudo na memória.

 

RESTAURANTE

Made in Brèsil Bistro e Café: Localizado na cidade vizinha, uma harmonização muito acolhedora e uma experiência gastronômica maravilhosa que conta com uma culinária brasileira e contemporânea conta, ainda, com opções vegetarianas no cardápio, além da incrível carta de vinhos. Uma vivência mais que perfeita e recomendada para um sugar dating muito romântico.

Alice Café: Possui um atendimento de ponta e uma aconchegante decoração, com um cardápio vasto de cafés e doces, excelente lugar para um sugar dating no fim da tarde, que agradará muito e não sairá da memória do sugar daddy e da sugar baby

 

BAR

Choperia Bahamas Grill: Muito bem localizado, excelente atendimento, chama a atenção pela boa comida caseira e pela bebida bem gelada, além do convidativo e delicioso ambiente que irá cativar o sugar daddy e sugar baby.

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

Parque Estadual da Serra de CaldasPara um sugar dating inesquecível. Localizado entre Caldas Novas e Rio Quente, possui beleza natural incrível, proporcionada pela fauna e a flora do cerrado. A reserva conta com duas trilhas que levam até a cachoeira excelente para um passeio que renderá ótimas memórias e fotos para o sugar daddy e a sugar baby.

Hot Park Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Uma encantadora opção para o sugar daddy e a sugar baby que amam uma diversão mais radical.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Feira Artesanal e Gastronômica de Rio Quente: Uma opção mais despojada para a distração do sugar daddy e da sugar baby, ambiente perfeito para curtirem a noite juntos, regada a conversa, assim se conhecem melhor.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi