A Descontraída Sugar Baby de Teófilo Otoni MG - Meu Rubi

A Sugar Baby de Teófilo Otoni em Minas Gerais é uma mulher descontraída, moderna e linda que sabe o que quer da vida: um Sugar Daddy que realize todos os seus desejos.

Teófilo Otoni é considerada a Capital Mundial das Pedras Preciosas, título que por si só desperta o interesse e a curiosidade pelo local, que está situado no Vale do Mucuri em Minas Gerais. Banhada pelo rio de mesmo nome do vale, tem belezas naturais interessantes e exuberantes que tornarão a visita ao local muito boa.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Teófilo Otoni - MG

 

HOTEL

Hotel Capital das Pedras: Construído através de uma nova proposta de decoração e arquitetura que privilegia o conforto e a privacidade, o Capital das Pedras é a melhor opção para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitam a cidade. As suítes possuem banheira de hidromassagem, o que vai valorizar ainda mais o Sugar Dating.

Lancaster Palace Hotel: Com localização privilegiada no centro comercial da cidade, o hotel conta com apartamentos e flats modernos, equipados com ar condicionado e frigobar e é considerado como uma das melhores opções em hospedagem na cidade. O Sugar Daddy e a Sugar Baby estarão muito bem instalados aqui.

 

RESTAURANTE

Pimenta de Cheiro: Bem localizado, o restaurante é uma boa opção para o Sugar Daddy e a Sugar Baby na cidade. A comida é muito boa e há bastante variedade. Oferece desde a tradicional comida mineira, até cardápios mais refinados.Não deixe de experimentar a famosa farofa mineira do local que é considerada uma das mais gostosas da região.

Sabor da Terra: Com self-service e churrasco, o restaurante é localizado no Centro da cidade e oferece muitas opções de pratos e drinks. Possui um acervo maravilhoso de cachaças mineiras que farão o Sugar Daddy e a Sugar Baby ficar horas no local, experimentando desde as mais artesanais até as mais refinadas cachaças mineiras.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Praia do Rio Mucuri: Um local de rara beleza para quem deseja relaxar e curtir a natureza. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão curtir o Sugar Dating na maior praia de água doce da região. O banho é super indicado no local que possui uma natureza exuberante e também é muito bom para a tradicional pescaria. No local existem bares e restaurantes. 

Cachoeira Pedra D`Água: Localizada no distrito de Mucuri, distante alguns quilômetros do Centro da cidade, a Cachoeira Pedra D`Água faz valer a pena a distância para conhece-lá. Suas águas são deliciosas e ótimas para um bom mergulho. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão aproveitar para muitas fotos.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Mercado Municipal: Um passeio diferente para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitam a cidade. O Mercado Municipal tem diversas opções de locais para comer e para conhecer a cultura local. Impossível visitar e não sair com bolsas cheias de queijos, cachaças e doce de leite.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi