A arte da lealdade ao seu Sugar

            Grandes corporações têm táticas de marketing e fidelidade à marca para obter e manter seus clientes. Isso pode ser transportado para o Sugaring também! A Sugar Baby aplicando a arte da fidelidade pode garantir que seu relacionamento funcione a longo prazo.

Surpresa e prazer

            As marcas estão sempre em busca de surpreendê-lo e conquistá-lo para manter o negócio. Certificar-se de que seu Sugar Daddy é apreciado é uma forma de mantê-lo sempre querendo patrociná-lo e mima-lo. Em quase todos os cenários, uma surpresa é geralmente seguida pela sensação de prazer e apreço. De vez em quando, faça algo inesperado para o seu Sugar Daddy.

Sugar Snap

            Praticar boas mídias sociais é essencial para manter o engajamento da comunidade de uma marca. Manter seu Sugar Daddy intrigado é um ótimo caminho para criar um desejo contínuo de ver e passar mais tempo com você. Você pode fazer isso estabelecendo desde cedo um bom ponto de contato. Uma foto simples do SnapChat ou um e-mail com uma foto que diz "Olá, estou pensando em você" combinada com algo que você está fazendo é uma ótima maneira de mantê-lo informado.

            Enviar pequenas notas ou fotos pode ser um ótimo tópico de conversa na próxima vez que vocês se encontrarem.

Gratidão

            Muitas empresas enviam e-mails ou cartas para agradecer pelo seu negócio. Um simples obrigado pode percorrer um longo caminho. Quer seja um agradecimento verbal, uma nota manuscrita ou uma inesperada massagem corporal, um simples show de agradecimento vai significar muito para o seu Sugar Daddy. Em todas as formas, a arte da apreciação é uma que certamente irá beneficiar seu relacionamento.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi