5 Mitos dos Relacionamentos Sugar - Meu Rubi

            Quando se trata de relacionamentos entre Sugar Daddies e Sugar Babies, as donzelas decentes começam a revirar os olhos, assim como o resto da sociedade. Sabe o porquê? Porque, infelizmente, esse campo do relacionamento humano tem sido alvo de rumores e estereótipos

Mito # 1. Relações de açúcar são iguais à prostituição

            Bem, algumas pessoas pensam que Sugar Baby é um eufemismo para uma prostituta, mas elas estão profundamente erradas. Mesmo que o fator sexual possa estar envolvido no relacionamento Sugar, este tipo de coisa não é o mais importante.

            As prostitutas recebem dinheiro para dormir ocasionalmente com vários parceiros, não importa o que acontecer. Além disso, as prostitutas não são obrigadas a ter outras relações com seus clientes além das sexuais.

            Os Encontros Sugar são totalmente diferentes. Primeiro de tudo, é um relacionamento de longo prazo em comparação com a prostituição. E é principalmente um relacionamento, não um trabalho. Em segundo lugar, Sugar Babies não podem sair com vários homens porque podem simplesmente podem perder o Daddy que já têm. E em terceiro lugar, há mais coisas envolvidas no namoro Sugar do que na prostituição - o casal pode passar seu tempo de lazer juntos em cinemas, teatros, clubes ou simplesmente dar um passeio no parque.

Mito #2 Sugar Daddies são mulherengos

            Sim, alguns homens são, e não só Sugar Daddies! Os Sugar Daddies geralmente são empresários bem-sucedidos que vivem um estilo de vida agitado e não têm tempo para se envolver em relacionamentos tradicionais sérios, que geralmente têm responsabilidades adicionais indesejáveis.

Mito #3. Sugar Babies são burras

            Sugar Babies não são mulheres burras. Com certeza, não podemos dizer isso de todas as Sugar Babies da terra, mas a maioria delas são inteligentes e na maioria dos casos estão cursando a faculdade. E eles recorreram ao namoro Sugar, não por serem burros, mas por diferentes situações da vida.

            Algumas mulheres lutam para pagar pelos estudos, outras precisam cuidar dos pais ou simplesmente relutam em estar presas em um escritório.

Mito # 4. Sugar Babies não são Sugar babies, a menos que sejam modelos ou Barbies

            Errado, errado, errado. Não são apenas as mulheres de pernas longas e cabelos loiros que podem se tornar Sugar Babies. Sugar Daddies diferentes têm gostos diferentes, então até meninas com corpos curvilíneos e tamanho grande podem receber atenção. O mesmo vale para a cor do cabelo, pele, altura, peso e assim por diante. Não há explicação para o gosto.

Mito #5. Relacionamentos Sugar não são relacionamentos reais.

            Sim. Os Sugar Daddies convidam suas Sugar Babies para sair à noite, para ir a jantares em restaurantes ou para um passeio. E quando eles estão juntos - uau! Eles estão se comunicando e aprendendo sobre as personalidades um do outro, aprendem como apoiar e se agradar mutuamente. É um relacionamento real, mesmo que não seja tão sério quanto algumas pessoas imaginam que seja - não há responsabilidades estereotipadas - apenas um acordo.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi