5 métodos populares para Sugar Babies receberem sua mesada- Meu Rubi

Como você quer receber o seu dinheiro?

            Você finalmente conseguiu um Sugar Daddy e uma mesada que faz você sorrir.

            Você está satisfeito, animado, mas também está se perguntando ... o que exatamente eu faço para receber esse dinheiro?!

            Uma mesada de uma Sugar Baby é diferente de tudo que você já recebeu antes. Não é uma renda de um local de trabalho. Não é um presente de aniversário que seus avós lhe enviaram. É uma entrada regular de dinheiro e você terá que encontrar a melhor maneira de lidar com isso.

            Toda Sugar Baby tem suas próprias preferências e, em breve, você encontrará o que funciona melhor para você. Enquanto isso, aqui estão algumas das maneiras mais populares pelas quais as Sugar Babies preferem receber sua mesada.

1. Dinheiro

            Uma maneira de receber sua mesada é com dinheiro vivo e não rastreável.

Prós: o dinheiro é praticamente impossível de rastrear, ou seja, se você está procurando discrição e segurança no mundo Sugar, é a uma boa ideia.

Contras: O dinheiro é uma boa opção porque, bem, não pode ser rastreado, mas recomendamos apenas seguir com o dinheiro se você for muito, muito bom com: 1. não perder coisas e 2. gerenciar seu dinheiro. Qualquer pessoa que receba uma grande quantia em dinheiro pode testemunhar com que facilidade é gasto e como é difícil lembrar com precisão em que foi gasto…

E mesmo que você seja realmente bom nessas duas coisas, o dinheiro ainda tem algumas desvantagens:

  • É meio estranho. Muitas Sugar Babies e Sugar Daddies não gostam da rotina de entregar o envelope recheado.
  • É arriscado. Se você receber alguns milhares em dinheiro todos os meses, poderá ficar com paranoia crescente em relação a quantidade de dinheiro que está armazenando.
  • Não rastreável. Claro, isso também é uma vantagem em dinheiro, mas também é uma grande desvantagem. Se você o perder ou for roubado, já era desapareceu para sempre. 

2. Depósito Bancário

            Outra maneira popular de receber seu dinheiro é através de depósito bancário. Depois de confiar no seu Sugar Daddy, você pode dar a ele o nome do seu banco, seu nome e o número da sua conta bancária, e ele pode fazer depósitos semanais, bimensais ou mensais diretamente na sua conta.

Prós : Rápido e fácil. Além disso, o dinheiro no banco normalmente é mais seguro do que dinheiro na mão ou acumular maços de dinheiro embaixo do colchão.

Contras : O maior problema é a possibilidade de problemas fiscais.

Depósitos regulares de valores altos sem explicação podem acionar alguns alarmes bancários e com a receita federal.

3. Cartão Pré-pago

            Esta é provavelmente uma das melhores opções.

Prós : praticamente não rastreável como dinheiro, fácil de recarregar, pode retirar dinheiro do cartão e usá-lo para pagar todas as suas contas.

Contras : Pode ser uma dor de cabeça se você a perder. Para garantir que você possa reemitir um novo e não perder o dinheiro que possui em sua conta, mantenha uma cópia do número do seu cartão.

4. PayPal

            O PayPal é uma maneira super. conveniente de receber dinheiro sem fornecer seus dados pessoais. Tudo o que você precisa é de seu e-mail e ele poderá enviar o dinheiro em questão de minutos.

Prós: instantâneo, rápido, conveniente e protege informações pessoais.

Contras: Por questões de segurança, o PayPal coloca diferentes tipos de limites em sua conta, como limites de recebimento anual, até que você forneça as informações sobre sua identidade, cartão de crédito e seu endereço.

5. Pagamento das faturas

            Outra opção popular para Sugar Babies é fazer com que seus Daddies paguem todas as suas contas.

Prós : Nenhum dinheiro ou muito pouco dinheiro. Ele paga o aluguel, as mensalidades e outras contas diretamente, para que você não tenha contas com as quais se preocupar.

Contras : falta de controle e você deve divulgar todas as informações de suas contas e informações pessoais ao seu Sugar Daddy. E vai ter em mãos pouco dinheiro.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi